domingo, 11 de maio de 2008

GOSTARIA QUE ME EXPLICASSEM

Caros Juizes: A explicação que queria que me dessem, é sobre um assunto que me faz alguma confusão. O assunto é sobre as penas dadas a clubes e dirigentes: -Porto foram retirados 6 pontos, já campeão(a eles tanto lhes faz), não vão recorrer, mas, há sempre um mas, se tivessem a 5 pontos do Sporting(2ºlugar) aí até comiam os recursos, e afins. - Leiria, foram retirados pontos(não lhes interessa pois já desceram) - Boavista descida de divisão(com a situação do clube iriam descer na mesma, devido há situação do clube. -Dois anos de suspensão ao Presidente do Porto(escândalo há telemóveis, net, etc para se poder contactar as instituções. Mais, porque é que não se fez como em Itália, que os clubes que foram retirados pontos começaram no ano a seguir com menos pontos o campeonato. Não acham estranho que os clubes que foram sancionados com estas penas, ou já tinham descido ou foram campeões, eu sinceramente acho que andam a atirar areia para os olhos de quem vê futebol ou pagam as cotas dos clubes(não é o meu caso) e a esses Srs. os ordenados deles. Aquele abraço

2 comentários:

Botende disse...

Respondo-lhe com uma questão. E se o F.C.Porto tivesse os tais 5 pontos de avanço sobre o Sporting, deveria a penalização ser aplicada apenas na próxima época?
E, já agora, nunca se esqueça de fechar parêntises!

ntzunda disse...

este Faraó falante só diz asneira...

caro juíz botende voce tem toda a razão nessa pertinente questão. Mas já devia saber que os lagartos CHORAM apenas por 2 razões:
- POR TUDO E POR NADA