sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

"Eu, Vaquinha"

Neste Natal, nada melhor do que lançar um livro!! Este povo adora ler e ninguém resiste a comprar um livrinho! Então, se é para comprar, que se compre uma Obra-prima, um livro digno de um Óscar ou de um Premio Nobel da Literatura! Ora, haverá então dúvidas que o livro ideal, a prenda ideal será mesmo, “Eu, Carolina”. Carolina Salgado é conhecida como uma nobre “escritora”, muito “dada”, e com um público-alvo muito abrangente, bem diferente daquele a que estava habituada!!! No seu género literário consegue provocar inúmeras reacções espontâneas, tanto nos seus fãs como no seu publico alvo, ou seja, o país inteiro: -O benfiquista quase que se masturba com tamanho sucesso…6 milhões a virem-se!! Ora, disso está ela farta!!!! -O Sportinguista quase que chora de emoção… -O Portista… como é inteligente e sabe a realidade do país…Ri a bom rir… com o “rolo de papel higiénico” …

3 comentários:

QUINITO disse...

Meu prezado amigo: acredito que a tal dita senhora esteja a dizer a verdade. Mas daí a prová-lo...vai uma longa distância. Não vamos ser papistas ao ponto de fingir que certas coisas nunca aconteceram... Mas não aceitemos também os papistas dos outros clubes que clamam pela sua virgindade nestes assuntos... A responsabilidade é de todos, sem excepção! Abraço amigo.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Calcanhar de Viena, não quero deixar de manifestar a minha concordância com a opinião do Mestre Quinito. Na verdade não creio que a diferença esteja entre as acções supostamente ilícitas praticadas por Papa ou cardeais. A meu ver, reside apenas nos diferentes graus de confidentes dessas mesmas acções. Na verdade,a única dissemelhança reside no facto de não existirem ninfetas pseudo-letradas no sul. O que acontece é que o Papa, porque será sempre Papa, será sempre um alvo a abater pelos cardeais, que nunca chegarão a sê-lo. O mesmo se passa com as instituições. O Benfica, não tanto pelo sucesso, mas fundamentalmente pela dimensão que tem, será sempre o alvo a abater pelos adeptos dos outros grandes.E até nesta questão, embora a grande parte das declarações que essa senhora faz não mereça sequer reflexão, ouço menos "cardealistas" a manifestarem-se sobre elas, do que papistas a repudiarem essas manifestações. Será que o Papa e as suas conquistas não vos ensinaram nada??

Veiga Trigo disse...

Caro Madjer,
Com toda a consideração e respeito, devo dizer-lhe que anda rebarbado.
Como compreenderá não é o único. Ando que não me vedo.
Assim também aconteceu com o Jorge Nuno. Que é que quer? Não me diga que não afinfava a Carol.
Quantas e quantas vezes neste espaço digital já demos por nós a gosmar as passarocas? Mas achamos sempre que se fizermos o Download mamamos com o vírus. Não tenha dúvida que o Jorge Nuno, ao contrário de nós, arriscou.
A diferença entre nós e a azeitaria corrupta que o meu querido amigo carrega, é que o Rasputini no Estoril terá sempre mais classe do que “the Hot Night” na Afurada.
Para mim é axiomático.
Já agora peço que não chame os vermelhuscos à liça. É que com 48 anos de gamanço muito hão-de ter para contar, e domingo é já amanhã.

Aquele abraço do Juiz Presidente Veiga Trigo