quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Forte Voto de Repúdio

Lamentavelmente, a primeira imagem colocada no presente blog, tem como objectivo um FORTE VOTO DE REPÚDIO, que a meu ver se estenderá não só a todos os membros do Tribunal (exceptuando o xô Mimicolli), mas a todos os adeptos da A.A.C./O.A.F. Assim, (e sem por em causa a qualidade musical do visado, e os gostos musicais do Xô Mimicolli), a verdade é que se até dia 18 de Novembro a audição da obra deste artista me deixava nauseabundo, actualmente, de cada vez que o ouço sinto uma picada na côxa, aparece-me herpes labial, pé de atleta, um furúnculo nos nós dos dedos e, de quando em vez, hemorróidas. Isto porque, e passo a citar, "Com lotação completamente esgotada, André Sardet iniciou no Multiusos de Guimarães, no passado dia 18 de Novembro, a digressão nacional do álbum “Acústico”, fazendo com que o público se entregasse e entusiasmasse, acompanhando efusivamente o jovem músico. No concerto, André Sardet apresentou os principais temas dos seus dez anos de carreira, para além de alguns inéditos, num concerto “Acústico” que, certamente, ficou positivamente gravado na memória do público, a avaliar pelos inúmeros elogios ouvidos após a actuação. “Foi Feitiço”, “O Azul do Céu”, “Um minuto de Prazer” e “Nasce sem se ver” foram alguns dos sucessos que André Sardet interpretou num “concerto cheio de sucessos, ideal para lugares e pessoas especiais”, como previamente anunciou a organização." Ó André, eu até fico contente pelo sucesso dos meus conterrâneos, MAS UMA CAMISOLA DO GUIMARÃES?? Se te atirassem um traje tirolês para o palco também o vestias?!?! Faz o seguinte: quando actuares no multiusos de Coimbra leva essa camisola, e no encore vestes uma do Leiria. Se correr tudo bem prometo retirar este Voto de Repúdio.

21 comentários:

Mogrovejo disse...

Confesso que em tempos também eu fui um acérrimo defensor destas querelas e também eu apredejei ao de leve esses espanhóis que têm a mania que são os maiores...mas confesso que hoje não me revejo nesta Académica e já pouco me incomodam estes pormenores...Todavia, e independentemente de reconhecer que fazem muital falta à Superliga Portuguesa, solidarizo-me com o xô Quinito sobretudo pelo utópico (ou não) repto que lançou ao Referido cantante...

ntzunda disse...

9 incognitos anos de carreira e 1 ano de algum sucesso. Mais vale tarde que nunca! Mas virar puxa saco é que não se admite! e o nosso tribunal desde sempre assumiu a guerra aos puxa saco deste mundo.
Como tal, o meu enorme voto de repudio a esse cantador...

quando cantar no atlântico qual irá vestir? talvez a do FCP

Anónimo disse...

O Presidente deste nosso Tribunal vem por este meio reiterar o mais vivo repúdio pela ridicularia perpetrada pelo senhor André Pires, cidadão nascido e criado na Lusa Atenas, auto afirmado adepto e sócio da Briosa, voz viva da nossa cidade o que lhe aumenta o capital de responsabilidade
Não está em causa o que se faz, mas o modo. É claramente uma má avaliação de causa e efeito. Julgo que quando se vestem muitas camisolas, se defendem muitas causas, é o começo da substituição da crença pela diletancia.
Para mim, que viajo em barcos parecidos com o sr. Pires, este acto constituiu uma enorme desilusão e nada mais será igual.

O Juiz Presidente Veiga Trigo

P:S.- Força Man.United. É desta que inchas N’Tsundinha...

madjer disse...

Aproveito tb pra dizer q esta grade vai-m ficar aki atravesada poix qnd já todos faziam a festa bastava ao chelsea ganhar ao Aston Vila!!! ó Mourinho??? Mourinho??? Paga á grade!!!!

madjer disse...

Confesso que em tempos tb eu já fui defensor da académica pois sempre pensei que um dia iria ser um dos grandes de Portugal!! O tempo foi passando... e desculpem-me o termo mas a merda foi sempre a mesma, se não pior!!! Agora, será que esse dito filho de Coimbra irá comparecer este dia 8 com a camisola da Académica ou será que virá trajado??? Seja como for "vai ter que dar uma ganda boltaaaaaaaa" pra corrigir a merda que fez em Guimarães!!

Mapuata disse...

Proponho um segundo voto de repudio: á sua musica! Bem, è simplesmente horrivel......

Botende disse...

Que grande asneirada!!! E, muito provavelmente, um bocadinho abaixo da cervical tinha inscrito N'Dinga! E, muito provavelmente, a entrada nesse tal pavilhão para assistir a esse tal espectáculo era gratuita para sócios do Vitória Sport Clube! E, muito provavelmente, durante esse tal espectáculo a reentrada era possível, após uma curta saída, através da apresentação do tal carimbo (vocês sabem qual)"nas costas" de uma das mãos! E, muito provavelmente, a segurança desse mesmo espectáculo era assegurada p'lo maior carniceiro do futebol português Flávio Meireles! Enfim ... Um voto de REPÚDIO.

mimicoli disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!André:és tao grandeeee!!!!!!Imparavel!Desde já quero oferecer-me para acompanhar esse sr.ao estadio cidade de Coimbra,no dia 8,para evitar que os adeptos dessa tal equipe que, ate me custa escrever o nome,o abordem com mas intençoes!!!André---conta comigo!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Dinis "Sandokan" disse...

Este útimo comentário não deve ser tido em conta, na medida em que o Xô Mimicolli é um afamado "groupette" da pessoa que praticou o acto em questão, e por essa razão não possuirá a clareza de espírito necessária para expressar a sua opinião sobre o assunto em discussão.

Veiga Trigo disse...

Saúdo a diferença de opiniões mas renovo o voto de repúdio. Quere-me parecer que o Xô Mimicolli apanhou a zueira que lhe faltou no fim de ano. Deixo-lhe aqui um repto meu caro amigo: Em vez de se cansar a acompanhar e defender o senhor Pires ao Municipal, casa que alimenta membros da família de tal rouxinol, experimente levá-lo ao café Ritz domingo há noite, local de gente pacífica que respeita todos os convidados da nossa mesa.
Era uma bela oportunidade de lhe pregar um feitiço e lhe espetar com o célebre carimbo.

Veiga Trigo disse...

E já agora sr Mimicolli,em vez de cantorias, não se esqueça do graveto para pagar as gradezinhas... é que o Man Utd não brinca.

O Juiz Presidente

mimicoli disse...

Carissimo Dinis Sandokan,venho por este meio informá-lo que nem sequer conheco esse sr. pessoalmente mas mais o informo que,se tal acontecer,vou ter o maior prazer do mundo!!!!Ele é,depois desta apariçao,claramente o MAIOR e tem todo o meu apoio,quer queiram ou nao!!!!ó xo Veiga,atençao que o Man.United ainda nao ganhou e o meu amigo pode ter que se chegar á frente...

mimicoli disse...

"...casa que alimenta membros da família de tal rouxinol..."Xô Veiga Trigo está enganado.O sr. a quem o sr.Juiz Presidente se refere,trabalha para a TBZ e nao para esse dito clube de samba!!!

QUINITO disse...

Ainda se vai descobrir que o tal bardo de nome Sr. Pires é filho ilegítimo do Pimenta Machado...

Veiga Trigo disse...

O Xô Mimicolli deve andar nas nuvens, ou então só pensa no cantor, é que parece que acredita que a TBZ poderia estar interessada em gerir os destinos da Arregaça... não desfazendo.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Mimi, eu não sei o que lhe aconteceu, foi feitiço o que é que lhe deu? p'ra gostar tanto assim de alguém, como ele....

mimicoli disse...

Desculpem mas só tenho que gostar!Depois daquela atitude,ele só pode ter o meu apoio...E continuo a dizer que se ele precisar de companhia para ir ao estadio,eu irei com ele para o defender de possiveis agressoes!Xô Veiga Trigo,isso seria a melhor coisinha que poderia acontecer nesta cidade,ou seja,os brasileiros para o país deles e os portugueses a brilhar.O meu amigo nao se pode esquecer que do nosso tribunal fazem parte pessoas que passaram por aquele clube,nas escolas de formaçao,e foram escorraçados para nas equipes seniores figurarem esses tais de Estevez,Gelson,Dionathan e tantos outros que até ja lhes perdi a conta...Miserárel esse clube...

Veiga Trigo disse...

Xô Mimicolli,
Não arriemos mais no ceguinho que esta ode já vai longa.
Quer-me parecer no entanto, que o meu amigo está armado em puxa saco para o interior do tribunal e isso não posso deixar passar. Como todos sabe o que eu penso da actual gestão desportiva do OAF. Má. Mas não de agora.
Devo-lhe lembrar que ao tempo do caso da ignóbil batotice vimaranense, a Briosa tinha outros jogadores no plantel, tinha outro treinador e outra direcção. Concumitantemente, outras políticas. Melhor, com outras possibilidades.
Tenho para mim, como quase todos os membros deste querido tribunal, um carinho de sempre e para sempre com uma das mais prestigiadas instituições do Mundo, contextualizada no seu estilo.
Mantenho o espírito crítico e atento e se quero mudar alguma coisa haverá sedes para o efeito.
Não participar é confiar ou preguiça. Eu sou preguiçoso. Mas serei sempre pela justiça.
Aceite um enorme abraço do Juíz Presidente Veiga Trigo

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Mimicolli, não confunda pessoas com instituições,porque se o fizesse, duvido que torcesse por algum clube deste país, nomeadamente pelo seu.

Veiga Trigo disse...

Apoiado!

mimicoli disse...

Longe de mim querer confundir o que quer que seja nem sequer tao pouco "puxar o saco"a quem quer que seja!
Desde ja quero aqui deixar um pedido de desculpas se ofendi a instituiçao(instituiçao essa da qual eu ja fui membro directivo de uma claque),pois nao era minha intençao!
A minha intençao era apenas de expressar a minha opiniao em relaçao a todo o dinheiro que é "dado"a esse clube e constantemente mal aproveitado.Ora,se é mal aproveitado,que o partilhem com os outros clubes da cidade/regiao de forma que outros clubes possam aparecer na grande liga.O Uniao de Coimbra,que o sr. presidente lembrou,ainda´há bem pouco tempo passou por uma grave crise finançeira presisamente por maus aproveitamentos das verbas!Agora pergunto-vos eu:é isso que voces querem que aconteça a A.A.C./O.A.F.?
Mais uma vez as minhas desculpas...