quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Inácio em busca de record

Pois é o nosso futebol tem mais um embaixador... Augusto Inácio vai treinar o último classificado do campeonato do Irão. A concorrência entre treinadores é muita e Inácio não olha a meios pra enriquecer o seu património financeiro. Desta forma o técnico português ingressa no seu terceiro clube esta época (e ainda só estamos em Janeiro) tal facto faz lembrar-me os regulamentos da FIFA que impedem um jogador de vestir mais do que 2 camisolas de clubes por temporada, algo que considero ser necessário passar urgentemente também a treinadores, por forma a evitar a ruína de mais clubes por parte destes. O "treinador comissionista" com esta proeza assume a candidatura ao título pertença de Luis Campas no que toca a descidas de equipas por tempora. Arrisco mesmo a dizer que Inácio pode alcançar um feito tão brilhante que dificilmente algum treinador mundial venha a conseguir. Brilhante caro Inácio! Conseguir descer numa mesma época 3 equipas (Beira-Mar/Ionikos /Iranianos) não é pra qualquer um. Temo que daqui em diante Luis Campos seja esquecido e um novo mito dos treinadores nascerá com o nome de "Inácio o Pápa comissões". Se chegar a bater este record, creio ser justo que a Associação Nacional de Treinadores de Futebol lhe erga um busto num qualquer cemitério de treinadores. Pobre futebol!

5 comentários:

Mapuata disse...

Não discuto as qualidades deste senhor como treinador, uma coisa lhe digo, irá pra sempre ficar no meu coração como o treinador que contra tudo e todos, passados 18 anos devolveu a glória a quem merecia.. Até pode ser seleccionador do Afeganistão, irá dispor da minha simpatia..

Veiga Trigo disse...

Peter Schmaichael; César Prates, Beto, André Cruz, Rui Jorge; Vidigal, Delfim, Aldo Duscher; Pedro Barbosa, Simone de Franceschi, Alberto Acosta.
Trinador: Augusto Inácio.
Só para que conste.
Aquele abraço do Juíz Presidente

Mogrovejo disse...

Xo Juiz Presidente, só não coloco as três equipas que esse puxa saco treinou este ano porque perfazem um total de 60 jogadores sendo certo que os nomes de pelo menos 30 deles são impronunciáveis...o facto de ter tido mérito há 6 ou 7 anos não colide com o facto de ser efectivamente e sem sombra de dúvidas um lambe botas sem carácter de indiscutível incompetência...para que conste! Um abraço...

Dinis "Sandokan" disse...

E entra a perder.Grande Inácio!!

QUINITO disse...

Realmente só o sportinguista mais sectário pode guardar um incompetente desta estirpe no coração, ou onde quer que seja. O seu percurso, antes e depois, fala por si. Dispa a camisola de vez em quando, amigo Mapuata... Vai ver que pôr uma roupa nova de vez em quando até faz bem! Abraço.