quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Vaticínio da Semana - Resultado Atlético de Madrid eliminado

O Atlético de Madri foi ontem eliminado da Taça do Rei de Espanha ao ser batido pelo Ossassuna por 2-0. Como tal informo os juízes que acreditam em milagres, que no domingo, o descodificador sacará 48 caricas, às vossas espensas. Uma palavra especial ao juíz N'tsunda o qual ultimamente tem estado sempre na brecha. O Juíz Presidente

5 comentários:

QUINITO disse...

À atenção do Exmo. Sr. Juíz N'Tsundinha. Há um velho adágio americano que reza assim: "Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar." Ou seja, a tremenda sorte que tiveram com o Levante não se repetiu. Para bem do Tribunal e de todos, e para meu infortúnio, que não vou estar presente para o ver pagar!!! Abraço e bola pá frente, que o campeonato é que conta! Força colchoneros.

ntzunda disse...

Caro juiz presidente.
pagarei com gosto porque sou HOMEM que defende a sua dama até á morte. Jamais teria a sua capacidade de vaticinar a vitoria de um inimigo como o senhor fez com o seu SCP na liga 06/07. Prefiro pagar pelas minhas paixões a beber sem pagar, pelo facto de os meus terem perdido. ISSO COMIGO NUNCA!

Infelizmente domingo não há milagre que me faça estar presente no tribunal. É pena, pois queria saborear com o meu amigo a vitória dos caxineiros na estreia do 3ºtapete de alvalade.

Dinis "Sandokan" disse...

Ó Xô Ntsunda, acho bem que defenda as suas damas até ao fim. Mas podia ter escolhido uma melhor, que facilitasse as coisas, sei lá um Lyon ou assim...

ntzunda disse...

caro sandokan.
Também o senhor podia ser Portista para andar feliz muito mais vezes....

Veiga Trigo disse...

Ó meu caro e digníssimo juíz N´tsunda, saiba que nada me põe mais triste do que as ausências no plenário do nosso majestoso Tribunal. De facto o meu amigo e o juíz Quinito são duas baixas de vulto. Garanto-lhe, no entanto, que o plantel do tribunal è vasto e com tranquilidade lá estaremos para mamar as minis que o meu amigo tem o prazer de pagar.
Decerto concordará o meu caro juiz que o facto de acreditar que o FCP será o campeão da corrente liga não tem nada de traição ou torpeza. Antes corresponde a, julgo eu, sentido crítico e abertura de espírito.
Preservo a ideia de que reconhecer os méritos dos inimigos só constitui vantagem. Por outro lado, não relevar as fraquezas dos acólitos só podem ser teimosia e obstinação. Mas pode ficar ciente de que o Sporting Clube de Portugal para mim será sempre um Clube especial e oxalá se mantenha longe das tricas de alecrim e manjerona, como as que vão do Porto a Almada.
O nosso dia chegará, nem que para isso tenhamos que ser eliminados por um clube da Liga de Honra.
Parecido com o que se passou na última ronda na belíssima erva do dragão.
Votos de boas viagens e excelentes exitos desportivos e comerciais.
Abraço do seu amigo Juíz Presidente