segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

E SE POR UM ACASO- PARTE II ...

Um dos vaticínio que fiz numa sessão pretérita do Tribunal foi de que caso o Xô "El Loco" Bueno terminasse o campeonato com mais golos marcados do que o Xô Buba, central do Beira-Mar,pagaria uma grade de minis ao Tribunal.Ora, o Xô Bueno, após a performance deste fim-se-semana, passou para a frente do Xô Buba, totalizando aquele 4 golos, contra os 3 deste.E se por um acaso o Xô Sporting tivesse decidido ir buscar um avançadozinho em Dezembro,e efectivasse a dispensa do Xô Bueno, como esteve para acontecer?Eu vergava?NÃO!E se por um acaso,ou um acerto de visão, o Xô Duarte Gomes tivesse visto o que todos vimos no lance do primeiro golo do sujeito.Eu vergava??Duvido.Para piorar as coisas,o Xô Buba decidiu rescindir com O Beira-Mar este domingo.Agora não me digam que não se tratou de uma conspiração das direcções de Beira-Mar e Sporting,do Xô Bueno e do Xô Duarte gomes para me f*****!!! Quanto ao Xô Buba,creio que ciente da conspiração contra a minha pessoa não tinha mais condições para jogar, e seguiu o seu rumo.Boa sorte para ele.Quanto a mim, lá terei que pagar mais uma grade. Mas prometo que os conspiradores não bebem nem uma!!!!

11 comentários:

Mogrovejo disse...

Qual apito dourado qual quê...isto é mafia da pior espécie..estou consigo xô Dinis..isto que lhe fizeram não pode passar impune..de qualquer das formas a sua grade é sempre bem vinda! Um abraço.

Nuno Gabriel disse...

O 1º golo é autogolo do Alonso...

Nuno Gabriel disse...

...claro que depois de ter levado com uma grua com mosca nas costas...

Veiga Trigo disse...

Caro Juíz Dinis,
Como calculará, com o seu mal posso eu bem. Mas não desespere.
Afirmo aqui o tributo a quem mais vaticina.
De facto o meu caríssimo juíz é uma força viva da natureza; postador e apostador. Também por isso imprescindivel.
Beberei com gosto, porque inchará com gosto.
De resto, sorriso na cara e low profile...
Muitíssimo obrigado.
O Juíz Presidente

P.S.- Peço que aceite a propósito do Senhor Buba, o tema "Sai da minha vida". De Àgata. Sentidamente

Veiga Trigo disse...

Já agora deixe que lhe diga que na sequência pictórica que exibe no seu post, dá mais ideia da virtude do Senhor Bueno, o qual introduz o esférico na baliza, apesar do desiquilíbrio provocado pelo Xô Alonzo.
E mais não digo...
Votos renovados de grande estima

Dinis "Sandokan" disse...

Também tive a dúvida sobre quem teria tocado na bola.Naturalmente que no domingo, a primeira coisa que fiz quando acordei foi ir ao site da liga.Está como autor do 1.º golo o Xô Bueno.Conclusão: Também a Liga me quer ver a vergar...

Mapuata disse...

Vou mais longe, esta é uma conspiração maquiavélica, pois como sabe os unicos golos marcados pelo Xor Buba foram ao SCP, tudo isto parece que foi combinado pelos 2 clubes de forma a que Chô Dinis "Sandokan" mordesse o isco e assim fizesse esse vaticínio, que na altura parecia um vaticínio vencedor! Há gente para tudo meu querido amigo..

Vasco Baptista disse...

E mais... se o Xô cunhado do Deco, mais conhecido por Xô Alecsandro, não tem sido MAL expulso no jogo contra a equipa do Xô Nelson Bertolazzi, as probabilidades do Xô Carlos Bueno jogar contra o Nacional da Madeira eram diminutas para não dizer nulas... Forte abraço a todos e venham de lá essas mines!!

Dinis "Sandokan" disse...

Esta conspiração já começa a assumir uma dimensão que me assusta...

Veiga Trigo disse...

Que as há, há...

mimicoli disse...

É a A.P.A.F. a trabalar...Depois é o sistema.
Aquele abraço mesmo nas costelas