quarta-feira, 14 de março de 2007

Estão a ver a relação?? Ou sou só eu...

Ora então como o pessoal tem andado a postar pouco vou optar desta vez por levantar uma questao, debate ou o que vocês lhe quiserem chamar!!!
E entao é assim... existe nos nossos dias um canal de televisão que insiste em levar esse tal de SLbroncos ao colo seja na UEFA ou mesmo na nossa liga... por acaso essa televisão é lider de audiencias( talvez 6milhões de benfiquistas) e dá-se á vergonha de passar programas como "a bela e o mestre"!! Elas boas e burras e eles broncos e inteligentes!! Este programa no nosso triste pais arrisca-se também a ser lider de audiencias!! Espero então que quem tornar este programa lider sejam somente aquelas figurinhas barrigudas, de bigode e bairristas que tão bem caracterizam essa equipazinha que equipa de vermelho!!! Se assim for fico muito mais feliz...

4 comentários:

Abdel Ghani disse...

Caro juiz Madjer

Estou completamente de acordo consigo,mas, o meu amigo tenha bem a noção, de que uns quantos jornais desportivos, apenas a poucos dias do porto-sporting estão a colocar uma pressão sobre o xôr arbitro, porque se têm o azar de perder ou empatar lá têm voçês o tal clubezinho colados a voçês.Obrigado, aquele abraço igual a 2004/2005

Dinis "Sandokan" disse...

Confesso que não vejo relação nenhuma, ó Xô Madjer. Ou vai-me dizer que não há broeiros nem no seu clube nem no dos verdes. A mim bastou-me ouvir o Xô Macaco (que é mesmo assim!!!) a falar na TV...

Dinis "Sandokan" disse...

E olhe que meter 6 milhões num bairro não deve ser fácil...

mimicoli disse...

Queria só lembrar os meus amigos mais asiádos,que nós ainda lá andamos(mais uma vez na Europa)e voces,tanto tripeiros como lagartos(estes então...coitadinhos)desapareceram do mapa!!!!!!