terça-feira, 3 de abril de 2007

Matreirices na Distrital?

Sendo a A.A.C. um constante alvo a abater no campeonato distrital da A.F.C., ouvem-se rumores de combinações para tentar impedir a subida do maior emblema de Coimbra à Divisão de Honra. Um desses rumores diz respeito ao próximo Travanca de Lagos - Atlético de Arganil. Será que os primeiros farão o jeitinho ao A. A., segundo classificado, que joga na última jornada com a Académica? É o que veremos... Quem quiser, que expresse a sua opinião. Não vale de muito, pois o Tribunal está de corpo, alma e mais qualquer coisa a apoiar a verdadeira Académica e o nosso Botende. Meu caríssimo juiz,independentemente do resultado desse jogo, estou 100% certo do seu êxito. Aliás, no que respeita a subidas, o Tribunal , na pessoa do Caríssimo Mimicolli já deu o exemplo. Aproveito para o parabenizar. Quanto a si, caro Botende, a festa saberá melhor no final!

4 comentários:

Vasco Baptista disse...

Obrigadinho Xô Dinis “SANDOKAN”...
Só se lembra do Xô Karoglan quando se trata de encher o porquinho com totobolas extraordinários, quando se trata de subidas de divisão nada... Aquele abraço a todos menos um!!

Abdel Ghani disse...

Meu caro, o meu amigo e juiz tem razão, neste ponto, o beneficiar do arganil, mas o mister está nesta situação devido a derrotas caseiras, que ninguém estaria a espera, mas força mister, estou consigo desde sempre, acredito na subida e já agora acho que o tribunal devia deslocar-se em massa a arganil.

Mogrovejo disse...

Meus caros, depois do que aconteceu no Gandara - Sourense tudo é possivel...isto só acaba quando alguèm assassinar um árbitro com requintes de malvadez...e atenção que relativamente ao sr. do jogo supra citado, existiria uma clara causa de justificação que excluiria a ilicitude do acto..no caso um direito de necessidade previsto no art. 34º do C.P...um abraço.

Dinis "Sandokan" disse...

Tem toda a razão Xô Karoglan. E nada me daria mais gozo que vê-lo a facturar no último minuto da derradeira jornada um golo de cabeça que daria a subida directa à Académica. Aprume-me essa impulsão, s.f.f., que o mister até já o põe a subir nos cantos!!!