domingo, 15 de abril de 2007

OBRIGADO XÔR XISTRA

Caros Juizes: Bom dia, como tenho vindo a postar, e a acertar no meu visionamento futebolistico, mais uma vez isso sucedeu, acertei, e ontem acordei e pensei será um sonho estar a um ponto do porto e deparei-me que era real o sporting estava mesmo a um ponto do porto, mas como ontem frisei, o que irá acontecer no cidade coimbra, desloquei-me a esse estádio e vejo um porto que até entrou bem no jogo, passados dez minutos em que a bola não entrava(da parte do porto), daí que começou o festival xistra, faltas a meio campo a favor do porto, o lance do primeiro golo do porto é falta a favor da academica e esse sr. marca a favor do porto e que deu golo, faltou-lhe assinalar um penalti a favor da academica por mão do ricardo costa, expulsão do sr.quaresma(que esse sr.até se virou para mim após o ter apupado e ele reconheceu) e um porto a fazer anti-jogo, leia-se O PORTO A FAZER ANTI JOGO, simplesmente vergonhoso, isto tudo só para dizer o seguinte, está visto que além do S.L.não sei quê, há mais uma equipa a ser levada ao colo, porque para quem esteve descansado durante meses a dez e doze pontos e derrepente encontra-se a um pontito, e que devido a arbitragem, passa-se novamente para quatro pontos, não há nada a comentar, mas calma vem ai jogo dificil com o belenenses, isto digo eu, mas esse jogo só ficará facil para o porto, quando se souber o resultado do sporting com a naval em alvalade, obrigado xô xistra, e AQUELE OBRIGADO. P.S.-hoje à tarde irei deslocar-me, para ver a segunda parte da secção e dar o meu apoio visto que sou o único juiz que me desloco por essas distritais, mais o meu distritalMobil.

Sem comentários: