quinta-feira, 12 de abril de 2007

Um dia o da caça...

Outro dia o do caçador...Este post serve apenas para enviar um forte abraço a todos aqueles que na semana posterior ao Benfica - FC Porto exclamaram a plenos pulmões que o fora de jogo do David Luis no golo era uma questão de milímetros e que o fiscal de linha estava a olhar para o Simão. Contra o Beira - Mar de novo Simão (neste momento um dos maiores inimigos dos fiscais de linha) e de novo uma questão de milímetros...só que desta vez (mais uma vez) os jornais escreveram, as pessoas disseram, o país chorou...What goes around, comes around e meus amigos, desta vez os milímetros não foram assim tão úteis...Um abraço.

5 comentários:

mimicoli disse...

Carissimo Juiz:deixe-me só acrescentar que nao foi um fora de jogo mas sim 3(TRES)!!Ao Benfica,nos primeiros 15(QUINZE)foram assinalados 4(QUatro)foras-de-jogo e só 1(UM) é que é uma realidade!
Nao queria deixar de lhe lembrar que o sr.Lucilio Batista apitou 3(TRES)jogos do Benfica esta epoca e o referido clube NAO GANHOU NENHUM!Coincidençias?
Ah!E já agora:o sr. que roubou os tais foras-de-jogo,xõ Venancio Tomé,foi o mesmo que em Paços de Ferreira expulsou o Leo por bater palmas;ora no jogo do Beira-Beira,2(DOIS)jogadores da equpe de Aveiro tiveram a mesma atitude para com ele e....NADA!!!!!Coincidençias?

Mogrovejo disse...

Caro mimicoli, não coloco em causa sequer a arbitragem...têm os dois razoes d sobra d queixa de um dos piores arbitros d sempre do futebol mundial..apenas procurei demonstrar q os dois pesos e as duas medidas toca a todos, e se num dia um argumento falacioso vale, no outro já nem sequer pode ser utilizado...O que eu acho e q independentemente da cor das lentes q s usa deve ter se cuidado c as opinioes q s emitem (quando tendenciosas) sob pena de acontecer como desta vez...Um abraço.

Abdel Ghani disse...

Meu caro mimi

O meu amigo, não consegue admitir que são levados ao colo, vai buscar coisas ao passado, pare de ver tanto a RTP memoria, isso faz mal, caia em si e admita, o xô não fala do jogo que acabou com o sporting esta epoca, e porquê, diz que foram quatro foras de jogo, mentira, os quatro foram bem tirados, e mais, um escandaloso a favor do beira, e olhe não fala do penalti mal assinalado ao simao e as faltas por marcar ao beira e o amraelo ao simao que não jogava com o braga, meu amigo cale-se continue a ver o futebol sentado num local de culto e assim continua benfiquista.obrigado

mimicoli disse...

Certo!!Eu estou é farto de levar com o Abdel Ghani a dizer que somos levados ao colo constantemente e é natural que a reacçao nao seja a melhor!Mas dou-lhe razao,apenas nao o entendi dessa forma!O meu pedido de desculpas...

mimicoli disse...

Xô Abdel Ghani...Pedia-lhe o favor de nao faltar á proxima sessao do dignissimo Tribunal(e aos outros juizes tbm,tendo em conta que estao muitos assuntos em cima da mesa por resolver),pois levarei argumentos para"calar essa matraca"!!!PERCEBEU?