terça-feira, 22 de maio de 2007

Ora então...cagar um pé todo!!!!!!

Não há que fazer propaganda nem que difamar a concorrência!! Ora como todos sabem estamos em tempo de eleições, não só no nosso querido tribunal mas também no nosso grande futebol regional. Se por um lado concordo com as eleições no nosso tribunal, por outro, discordo com as do nosso regional!!! Todos os anos nesta altura é uma confusão!!!! ORGANIZEMMMMMMMMMMM-SE!!! Se bem que este ano até não estão muito mal...
Ora, quanto ao nosso tribunal, pena tenho que o nosso querido juiz Veiga Trigo( parabéns ao Freamunde) nao queira, ou não possa continuar o seu mandato, mas a vida é mesmo assim...Há que tomar opções.
Não!!! Enganem-se as pessoas... eu.. não estou aqui pra fazer campanha nem pra difamar e denegrir a imagem de ninguém, queria apenas referir que o sr. Madjer aceitou esta candidatura mas nem hoje, nem nunca, estará "a dar a cara por ninguém!!", como voces sabem não é de seu feitio...e muito menos pode ser comparado ao nosso querido faraó falante( que me dá uma alegria imensa todas as noites no nosso tribunal) assim como também não pode ser comparado a essa candidatura de peso, onde estaremos sempre sujeitos a uma placagem( mas que pelo slogan quase levava o meu voto) !!!
Agora sim, temos candidaturas, giras, engraçadas, já dá gozo...mas á parte da onda azul... só uma poderá ser credível!!!!
P.S.- xôr Dinis, quem está aqui em causa é o xõr Madjer...Madjer!!!!! Tá a ver a diferença??? obrigado

7 comentários:

Abdel Ghani disse...

Bom dia

Como sou uma pessoa de respeito, não vou insultar ninguém, só quero dizer ao meu amigo, ainda bem que se candidatou, agora, ser um pau mandado e ter duas faces, sr. Madjer nunca pensei que fosse assim, a culpa não é sua porque o teatro foi montado por alguém que não são duas faces são no minimo quatro faces, e é aí que eu tenho que ter muito cuidado quando penso que as pessoas são amigas, eu não tenho coragem de fazer um insulto tão baixo e idiota como esse blog que surgiu, veja o nível do sintecticopresidente.

Dinis "Sandokan" disse...

Entendo perfeitamente Xô Ntsunda, ou Madjer, ou quem quer que tenha escrito este texto e assinado como Madjer. Abraço e Obrigado. P.S.: Xô madjer tenha calma que o blog de campanha do Grande candidato Mimicolli não se esquecerá de si.

Dinis "Sandokan" disse...

Já agora, ó Xô Abdel Ghani, para se ser presidente é preciso ter estômago quando se é atacado. Se não tem não se candidate! Naturalmente que o blog do Xô Mimi só poderia denegrir os restantes candidatos: é o mais fácil e o mais certo a fazer. Como verá, o senhor teve vários comentários infelizes durante a sua campanha que as câmaras conseguiram captar. No momento certo serão revelados, para que todos saibam o que pensa na verdade.Mas não se preocupe, que o sentido de justiça do meu candidato está sempre presente, e o Xô Madjer também terá direito a facadinhas.Se depender de nós a camapanha será, pelo menos, bastante animada. Abraços e facadinhas

madjer disse...

Estará por ventura a tentar insinuar que a minha pessoa não poderia escrever este post??? ou novamente a tentar denegrir a imagem do candidato Madjer??? É tão facil falar quando se está de fora...a falar pelos outros...não é xor Sandokan!! Axo que como mandatáio já fez mais que akilo que é o aceitavel!!! Obrigado e tira lá esta das costas!!!

madjer disse...

e Xor dinis, é perfeitamente nesse blog que se encontra a sua grande falha e que espero ver corrigida o mais breve possivel!!! mais uma vez repito-lhe...é o xor Madjer que tá em causa, Madjer!!! Abra os olhos e reponha o que é correcto e aceitavel!!! obrigado

Dinis "Sandokan" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinis "Sandokan" disse...

Se porventura se refere ao trato pelo seu apelido,apenas o fiz por referência ao seu slogan de campanha. Será imediatamente alterado. Relativamente à questão do autor do texto que serve de base a este comentário, devo dizer que o acho capaz de o escrever, porquê, o Xô não se acha? Mas como sou atento, nunca o tinha visto referir-se a si na 3.ª pessoa. Sei que é moda (e feia) de alguns jogadores,não sabia que era também a sua. Aliás, como nunca o vi falar de si na 3.ª pessoa do singular, deduzi que não tinha sido o senhor a escrever o texto. Se foi, peça desculpa por mim à sua 3.ª pessoa. Abraço e obrigado pela preocupação com o meu costado, mas continuo marreco como sempre