quarta-feira, 2 de maio de 2007

PEDIDO ANTICIPADO DE TOSTAS MISTAS

Aproveito este nosso espaço para efectuar em nome da grande maioria dos juizes do tribunal, um pedido de 14 tostas mistas para noite de domingo. Faço este pedido para que o proprietario do estabelecimento comercial café Ritz tenha tempo de ir ao continente comprar queijo/fiambre/pão de forma e manteiga. Assim o tal senhor não se pode queixar que não estava preparado, nem dizer "que não sabia que queriamos tostas" algo que pedimos em todas as sessões do tribunal desde que este foi constituido. Já agora, sugiro ao tal proprietario do estabelecimento que jante antes das 22h. Para não o termos que interroper durante o seu repasto e levarmos com uma resposta aziada. Resposta essa que põe em causa o bom ambiente nos juizes do tribunal. Caros juizes só me ocorreu este pedido mas se algum dos carissimos se lembrar de algo mais não exite. Peça!...mas com a devida antecedência

2 comentários:

harbuti disse...

UMA COISA K O MEU QUERIDO PAI SEMPRE ME ENSINOU FOI K A IGNORANCIA E A MELHOR ARMA....
POR ISSO DESTA VEZ VOU IGNORAR OS SEUS COMENTARIOS MEU CARO JUIZ NTZUNDA.....E JÁ AGORA AS TOSTAS SÃO COM SALCICHAS OU SEM....UM ABRAÇO PRÁ TODOS E BOA SORTE PRA U.D.GANDARA NO SABADO...
P.S.CARO JUIZ MOGROVEJO SABADO NO RITZ LÁ O ESPERO PRA CANTAR VITORIA;VITORIA E BEBER UMAS MINIS CONSIGO......
UM ABRACO FORTE E SENTIDO PRÁ TODOS
DA PARTE DO HARBUTI(NMROSA)....

Dinis "Sandokan" disse...

Ehehehehehehehehehe!!Caro juiz Ntsunda,acho que será conveniente pedir ao Xô Benfas para ganhar o jogo, pois só assim o visado não terá azia.Abraço