terça-feira, 26 de junho de 2007

Tribunal do Ritz lança OPA hostil sobre o Sourense

O Tribunal acaba de lançar uma OPA sobre o Grupo Desportivo Sourense. De facto face aos desempenhos de Madjer e Bertolazzi, o Tribunal exige reforços. Fala-se insistentemente que Mogrovejo, Quinito e Botende, poderão em breve rumar ao campo António Coelho Rodrigues.
Tudo já com o controlo do Tribunal o qual deverá transformar o capital guardado no porquinho A., em títulos do Clube da AFCoimbra.

8 comentários:

mimicoli disse...

Tem é de se contractar um avançado com a maxima urgencia!!!É q aquele que la anda,so se sabe passear durante os jogos e golinhos que é bom...NADA!!!

Pelusa disse...

Agora sim, o Sourense pode aspirar à subida de divisão! Apoiados pela forte estrutura do Tribunal, são o mais forte candidato ao título na 3ª divisão! Boas contratações e a força do Tribunal, é a formula certa para vitória. http://www.oderbie.com/index.php?page=artigo&ArtID=3558
P.S. A parte do Roxo é para destabilizar o Tribunal, ele já me confirmou ser mentira esta possível transferência

Dinis "Sandokan" disse...

E já agora, além da OPA ao Sourense, porque não a criação de um museu de arte contemporânea. Espólio não nos falta. Só as obras de arte criadas pelo Xô Karoglan aquando das suas fases autistas serão umas boas dezenas... A expôr em Serralves claro, que o nosso Museu Machado de Castro é exíguo para albergar tanta carica! Abraços

Dinis "Sandokan" disse...

Será um orgulho para o Tribunal ver tanta classe junta na mesma equipa. Esperemos que os técnicos, com tanta qualidade (exceptuando, claro, o Xô Madjer)faça um bom trabalho. Terão todo o apoio do Tribunal (se jogarem todos menos, claro está, o Xô Madjer)!


P.S.: Ter os irmãos Guedes de novo juntos seria algo de indescritível, mas só no Sourense!! Quanto é que o Tribunal está disposto a desembolsar para termos esta dupla com as cores do Beira-Mar?

QUINITO disse...

Caro Mimiccoli: há-de convir que não é fácil jogar à bola com aquelas alpercatas...

Veiga Trigo disse...

Caro Presidente,

É com enorme alegria que o vejo soltinho. Este é o seu designio.
Bater por letra. Enfim, o Tatebitate, o trocaversus. A sua capacidade não se trata com rennies. O meu amigo, ao seu estilo é o melhor de nós. Só por isso lhe concedo a liderança. Sabe de futebol e da vida. Por tudo isto lhe peço que passe à prática. Se eventualmente se agastar, lembre-se: será que o gordo não queria isto? Será que não tem direito à irresponssabilidade? Como todos, tem.
Hoje jantei com a Briosa. Rocha, Mário, Vitor, etc. Só lá faltou um. Nem que, como eu, por herança. Você, Presidente.
Abraço,
Veiga Trigo

QUINITO disse...

Caro Presidente Honorário: a capacidade de se retratar só está ao alcance dos grandes homens. A de ver mais além também. Não se exaspere se, por vezes, os outros não vêem tão longe como você. Com um pouco de paciência, verá que acabam por lhe dar razão. Retribuo-lhe os cumprimentos em dobro, permitindo-me aduzir uma corruptela de um célebre dito salazarista: "Tudo pelo Tribunal, nada contra o Tribunal." Abraço forte e sentido.

QUINITO disse...

E nunca se esqueça: os seus direitos, dentro do Tribunal, são universais, incondicionais, e tudo o mais que acabe em "ais". Esteja à vontade. Precisamos de si como é. Sem tirar nem pôr. Abraço.