sexta-feira, 6 de julho de 2007

Balanço, Europa e Escândalo nas Marchas

Em jeito de despedida da época 2006/07, creio que me cabe, enquanto um dos dos responsáveis pelo blog, fazer um balanço do que aqui que se passou. Creio que os objectivos primordiais foram alcançados. Considero que o blog serviu, em primeiro plano, para aproximar os juízes durante a semana. Discutimos, brincámos e (mais recentemente) concilámo-nos neste espaço. Nem sempre se escreveu o que se devia, mas sempre (e bem!) o que se pensava. Contamos com 3726 visitas. Acho um número muito bom, quer se tratem de visitantes externos ao Tribunal, quer internos, pois é a demonstração no ciberespaço do quanto gostamos do nosso espaço físico. O futuro só pode ser melhor. Participemos mais, então!! Para despedida gostaria de deixar dois apontamentos. Em primeiro lugar, alegra-me, que o Benfica tenha novamente, neste início de época, uma equipa capaz de pugnar por títulos europeus. Foi, aliás, o que aconteceu nos últimos 2 anos, em que o clube dos seis milhões, do luso-americano-madeirense e/ou do sol nascente esteve mais próximo da conquista de um título europeu do que nacional (o torneio do Dubai é intercontinental). Só espero que o escândalo termine! E se duvidas houvesse sobre que é o mais prejudicado, deixo-vos a classificação das marchas populares 2007:
A classificação geral das marchas populares de Lisboa foi a seguinte: 1º Alfama 2º Marvila 3º Campolide 4º Castelo e Mouraria 5º Alcântara 6º Lumiar 7º Bica 8º São Vicente 9º Madragoa 10º Olivais, Bairro Alto 11º Alto do Pina 12º Graça 13º Carnide 14º Bela Flor 15º Santa Engrácia 16º Beato 17º Ajuda 18º Benfica
Parabéns Alfama. Que para o ano estejamos a organizar as marchas. Sim!! que para o ano seja o Tribunal a organizar as marchas!! Porque não??

Sem comentários: