segunda-feira, 30 de julho de 2007

O REI CHEGOU.............EUSEBIO OU SERÁ PÉLE

Caríssimos Juizes: FREDDY ADU (futuro Eusébio ou será Péle) Pelo que tenho lido nos jornais, acho que "Eusébio" ou "Péle", um deles estará a caminho da luz, visto que Akwá, Mantorras e Paulão foram dados como possíveis Eusébios, e o que é que aconteceu nenhum deles o foi. O primeiro era um craque, o segundo valia 200 milhões, mais o estádio, isto para quem adquirisse estas máquinas valiosas, eram todos os futuros Eusébios e nada. Agora vem ai o CRAQUE MOR, mais um Eusébio, rotulado de craque, até Pele lhe pegou ao colo, mas o que quero frisar é, esse menino prodigio é conhecido mas é no FM Manager, calma com os futuros Eusébios, Eusébio só há um. P.S.- Se fosse um prodigio ia para um Barcelona, Real Madrid, Inter Milan ou mesmo Juve, não viria para o mediocre S.qualquer coisa. Aquele Obrigado

11 comentários:

mimicoli disse...

Ja te esta a doer o cotovelo e ainda nao o viste jogar!!!!

Veiga Trigo disse...

Bom jogador, mas não faz a diferença. Adu é o produto acabado do marketing norte-americano. Tal como a Mc Donalds, Adu é um hamburguer que não cheira bem. Veremos.
Entretanto chutem para cá mais 2 milhõezinhos à conta do Simulão.

Abdel Ghani disse...

Ó mimi, vê lá se ganhas um joguito, espera já sei, está a chegar um dos torneios possiveis para o S.L.voçê sabe, ganhar, depois vem o do Dubai, ou seja ou ganham o dubai ou o guadiana porque de resto com esse plantel pensa só nestes torneios, vou-lhe dedicar uma musica Ala li ala li iiii meu lotus azul opio do povo

aquele abraço e um obrigado chefe

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Ghani, não o vi fazer nenhum comentário à derrota dos seus ídolos frente ao seu amado Vitória de Guimarães, aliás, efusivamente festejada por uma figura musical coimbrã na Praça da República... Gostava que me dissesse o que vai festejar nos próximos anos quando (graças às tristes figuras que os seus meninos fazem na Europa) apenas um clube Português tiver acesso directo à Liga dos Campeões (ou no vosso caso, dos eternos vice). Sem dúvida que este ano o Sporteng tem equipa para lutar pelo s seus objectivos: O segundo ou terceiro lugar e dois empates na Vice-Champions League. Abraço e pare de rivalizar com o Carlos Tê

Veiga Trigo disse...

Caro Dinis,

Reparo que o meu amigo vem a terreiro contrariar as teses acertadads do nosso Faraó, usando a vilipendia do ataque à mui nobre instituição SCPortugal. Devo dizer ao carissimo que nada mais normal que um egipcio festejar a vitória de um dos seus clubes. Também não vejo razão para tanto. O adversário não o justifica.
Em relação à diminução da presença dos clubes portugueses nas competições da UEFA peço que não se preocupe. Faz tempo que isso não é problema para o clube cor de rosa. Aliás lembro o caro juíz que só dois anos volvidos face a entrada do €, o dito clube se apurou para jogos da UEFA, depois de honrosos 6º e 5º lugares consecutivos. Entretanto saliento a presença em tres finais europeias seguidas de equipas portuguesas. Não me consta que o SL Pink fosse um deles.
Aqui fica este pequeno desabafo.
Aceite aquele abraço ao som de "Saudade" da incomparável Cesária Évora. Afinal, compatriota do seu Nelson, esse sim, craque. Tal qual como os que agora chegam.

O seu amigo Veiga Trigo

ntzunda disse...

juiz veiga trigo

queria apenas fazer um pequeno reparo. Não são 2 milhões mas sim um coeficiente de 5% da venda (1milhão), coeficiente esse que será dividido pelos clubes que o jogador representou entre os 14 e os 23 anos. o sporting receberá uma boa fatia mas o barcelona ainda tem os seus direitos. pelas minhas contas o SCP receberá cerca de 700 mil euros

aquele abraço

Veiga Trigo disse...

Que venha, ainda assim.
Não há duvida. Um porco dá dinheiro porco... como diz o ditado.

Dinis "Sandokan" disse...

E que continuem a criá-los para os outros poderem contar com eles por muitos anos! Deve ser um orgulho!!

Dinis "Sandokan" disse...

Tem razão caríssimo Veiga Trigo, o meu comment era para o post anterior e não para este... Fico feliz por este novo reforço ter vindo para o benfas por uma única razão: se tivesse ido para o S(egundo) C. Portugal ninguém calaria o nosso faraó!!

mimicoli disse...

Continuo a achar que o faraó tem dor de cotovelo!E como nao pode falar das contrataçoes desse tal de S(egundo)C.de POrtugal,pois nao as conheçe nem nunca ouviu falar,vai"cospindo" veneno para cima das outras equipes(neste caso so o Benfica,pois essa besta so sabe falar mal)!Ó chefe,acorde para a vida e deixe de dizer asneiras!Continuo á espera do dia em que vou ter o prazer de o ouvir dizer qualquer coisinha de jeito!!!!Fale da mer.. do seu clube,fale do clube mais envolvido no apito dourado,fale do que quiser!!!!Mas por favor ,DEIXE O BENFICA EM PAZ,POIS VOCE NAO ACERTA UMA!!!!

Abdel Ghani disse...

Pois é não acerto uma, agora diga-me que contratações sonantes são estas de última hora, o xor LUIS ROTO FILIPE, e um tal de LUIzão, que será o seguinte: dupla de centrais do SL PINK, LUIZÃO e LUISÃO mas que grande buracão.

Aquele OBRIGADO sentido ao som de ALA LI ALA Liiiiiiiii meu lotus azul levamos na pá obrigado manel josé pela humilhante derrota obrigado obrigado uuuuuu ala ala liiii.