quarta-feira, 1 de agosto de 2007

ETERNAMENTE GRANDE

As.com

3 comentários:

Veiga Trigo disse...

Caro Juiz,

independentemente da força que a mensagem transmite, acho na essencia, uma brincadeira de elevadissimo mau gosto. Você sabe que em espanha torço pelo atlético. Como tal arrogo-me no direito de condenar o cabisbaixismo que esta missiva produz. Sabe, meu caro, há verdades que não se dizem, vive-se com elas.
Saudações colchoneras,
Veiga Trigo

ntzunda disse...

caro juiz
peço desde ja desculpa, mas o meu objectivo era colocar o novo video promocional do atletico com o titulo "eternamente grande" mas saiu mal.
de qualquer forma sugiro que o vejam no youtube com o mesmo titulo.
está simplesmente brilhante independente de qualquer cor clubistica que possamos ter

grande abraço

Veiga Trigo disse...

Caro Juiz N'tsunda,

Penso que não me fiz perceber. De facto segui o seu link e fui ver o video promocional do Atletico. É com base nele que faço a minha modesta apreciação. Não gosto.
Preto e branco, triste, cemitério,etc.
Quem como eu, sportinguista, não entende a mensagem?