terça-feira, 28 de agosto de 2007

Homenagem sentida...

Hasta siempre...

3 comentários:

ntzunda disse...

Arrepiante!
O facto de ter saido do campo pelos seus proprios pés torna tudo isto mais assustador. Quem presenciava o jogo no momento, pensou não ser mais que uma pequena quebra de tensão ou indisposição. mas afinal o coração voltou a trair um jogador de futebol.
6 semanas antes Puerta tinha feito uma imensa bateria de testes e nada previa isto...
Na memoria fica-nos a imagem de um jovem moderno lateral esquerdo, alto rápido e forte defensivamente e já com um invejavel curriculo de trofeus conquistados.
A hora é de pesar, mas também de reflectir nos quadros competitivos de alto nivel, talves sejam jogos a mais, treinos nos limites, um desgaste competitivo tremendo.
Só para que conste, o Sevilha foi a equipa espanhola que mais jogos oficiais teve na época passada 62!!!
Este ano arrancava para ser novamente uma das que mais jogaria (já tinha 4 e esta semana realizava mais 3) onde é que isto vai parar!?
Os jogadores nao são maquinas compressoras...
Para todos os amantes do FUTEBOL os meus sentimentos.
ESTÁ DE LUTO O FUTEBOL, ESTÁ DE LUTO O TRIBUNAL

mimicoli disse...

Os meus mais sentidos pêsames ao futebol pois acabou de perder(ao que li)um grande jogador,mas acima de tudo um HOMEM!
Concordo com tudo o que aqui escreveu "xô tou" Juiz!
Nao será por certo demais lembrar a esses "grandes" criticos do "nosso" futebol,que os jogadores acabam sempre por receber no corpo toda a entrega,luta,carinho e sofrimento no final das suas carreiras!
Nao será por certo demais lembrar a esses "senhores" que a factura a pagar é(sem sombra de duvidas)elevadissima!
Como eu me enervo cada vez que ouço um comentário do genero:"...e eles aqui so fazem x jogos...eu queria ver se jogassem la fora..."!
Já chega!Alguem tem de por mao nisto!!!
"OS JOGADORES NAO SAO MAQUINAS COMPRESSORAS"!!!!!!!!!

Abdel Ghani disse...

Os meus sentidos pêsames, os meus amigos têm toda a razão no que dizem, sobre que não são maquinas compressoras, mas há um MAS, será que esses jogadores de futebol não tomam alguns comprimiditos para jogarem no limite das suas capacidades, e para chegarem a ser mais fortes, rápidos, e os melhores,pois após os exames estarem efectuados e nada for detectado, aí vai bomba para dentro, mais, o control sobre o doping(exemplo) não é assim tão rigoroso, pois no fim de algum joguito, o Zé e o Antonio venham fazer o teste, só dois é que vão e os outros , fica aqui um alerta