quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A VERGONHA!

Vergonha!
Vergonha na arrogância. Vergonha na convocatória. Vergonha no 11. Vergonha na prestação. Vergonha nos resultados. Vergonha na arbitragem. Vergonha no gesto. Vergonha na arrogância.
E a Federação, teráVergonha?

8 comentários:

Mogrovejo disse...

Tenho para mim que este podia ser um bom jab de esquerda não fosse a pronta reacção do Dragutinovic. Ponto prévio: Os sérvios têm sindrome de superioridade e não são flor que se cheire. Segundo ponto prévio: Fomos gamados de novo por esse energúmeno que dá pelo nome de Markus Merck. Terceiro ponto prévio: Vamos ao Mundial. Quarto ponto prévio: Há que saber perder. Quinto ponto prévio: Dois empates injustos. Para finalizar: A federação portuguesa de futebol deveria ser saneada de cima a baixo. Um abraço.

ntzunda disse...

Ponto unico:
Madaial tem colhões e usa a mesma lei que serviu em outros tempos pra crucificar "verdadeiros" portugueses que a troco de quase nada (orgulho de representar a nação) tiveram atitudes irreflectidas.
O brasuca não foi mais provocado que JVP, XAVIER; P.BENTO; ou até mesmo Zéquinha.
Durante 5 anos com scolari fomos mesmo diferentes, mas apenas por fora. Na hora da "derrota" fomos iguais a sempre...
Este senhor já esgotou as vidas e as estrelinhas todas que tinha, daqui em diante é pior que os outros. ELE já não tem mais bónus pra ganhar por penaltys, pra ganhar com 10, pra ganhar sem saber como isso acabou porque tinha mesmo de acabar. È a da vida, todos nós um dia temos SORTE, uns mais do que outros mas do AZAR ninguém se livra. E os santos milagreiros também se fartam...

Dinis "Sandokan" disse...

Concordo com a actuação do Marcus Merck. Esse sim, merecia uma sabelha.Mas se for para o cabeça de porco ir embora, até deixo passar...

Dinis "Sandokan" disse...

Não sei porque razão, mas no último domingo não me pronunciei muito quanto à discussão em torno do cabeça de porco (parece que estava a adivinhá-la). O seu trabalho à frente da selecção não foi mau. Mas terá sido assim tão bom? Qualificou-se para um Mundial com 32 equipas,tal como fizera António Oliveira (e só não o fez o Artur Jorge por causa do Marc Batta). Se é verdade que se Scolari tem ganho a final contra a Grécia era considerado o maior, também não podemos desconsiderar que se tivesse sido eliminado contra a Inglaterra nos penaltis tinham-lhe posto logo uns patins. E se neste jogo teve sorte, no outro não teve azar. Foi burro e mau. Estes dois recentes jogos lembram-me esses contra a Grécia. Nunca lhe chega cometer uma vez o mesmo erro. Têm que ser duas! No Mundial teve mérito,sem dúvida. Mas deixou cá o Quaresma e o Baía, que tinham de lá estar.Na passada quarta-feira passou a ser um treinador vulgar, como Oliveira. Scolari fez com que o nosso grau de exigência fosse maior, mas agora queremos mais, e ele tenha capacidade para isso.Não chega ficar em segundo ou terceiro... Madaíl não precisa de ter colhões para o mandar embora, basta-lhe ser coerente. Só espero é que tenha cabeça quando arranjar sucessor, o que também duvido.



P.S.: Caro Veiga Trigo, deixe-me acrescentar que o mais vergonhoso de tudo o que se passou foi o murro em si. Isso sim denigre a imagem do país. Que técnica é aquela? Polegar entre o fura-bolos e o pai de todos, apoiado no cata piolhos, como se estivesse a fazer figas; não há lingua de fora e a posição do tronco demonstram uma técnica muito má ao nível do soco. A posição corporal de Scolari nesta foto é muito usada para dar lume a alguém em boites, não quando se quer agredir alguém. Espero a opinião do especialista do Tribunal nestes casos. A padeira de Aljubarrota deu voltas no caixão. Essa sim, desfazia o Dragutinovic...

Veiga Trigo disse...

Caro Dinis,

O seu P.S. está soberbo. De tal maneira que abusivamente o transportei para outro espaço da blogosfera. Como sei que estava antecipadamente autorizado agradeço-lhe o facto bem como saúdo de forma efusiva o gosto e a imaginação que o meu amigo empresta ao nosso Tribunal.
Abraço, obrigado e desculpe.

Dinis "Sandokan" disse...

É uma honra!

Dinis "Sandokan" disse...

No meu comentário grandalhão, onde se lê "... ele tenha capacidade para isso." deve ler-se " ele não tem capacidade para isso."

Abdel Ghani disse...

Só se vê o acto irreflectido do nosso Selecionador, como muita gente não gosta dele, é deitar abaixo, agora é o seguinte:
jogador Sérvio provocador, atitude de quem quer arranjar problemas, pergunto eu: O que é que esse jogador estava mesmo a pedir? , andava ele perdido na zona do banco de suplentes Português, há procura dos balneários?
Será que ele queria um autografo do Quaresma, era como se faz ao cão, apitou para o final vá casota(balneários)! A atitude não foi a melhor, mas ao menos vejam quando scolari estica a mão, essa coisa dá-lhe uma palmada na mão, segundo nem sequer lhe toca, ao menos fosse um pinhão bem dado.

Aquele abraço