terça-feira, 30 de outubro de 2007

O tapete começa a escorregar...

"AG Benfica com insultos a Vieira e ameaças a jornalistas: Assembleia-Geral (AG) ordinária do Sport Lisboa e Benfica de hoje à noite decorreu num ambiente muito crispado, com insultos ao presidente Luís Filipe Vieira e ameaças a jornalistas. " A verdade é que depois de muita areia atirada para os olhos nos momentos cruciais - leia-se derrotas e conhecimento público de movimentações de backstage nos meandros da arbitragem - o orelhas começa a ter pouca margem de manobra para o erro. Não pretendendo tomar qualquer posição acerca deste indivíduo, devo dizer no entanto que se o kadaffi dos pneus cair não fará falta nenhuma ao futebol nem ao Benfica - que por muito que me custe admiti-lo é um grande clube que merecia ser comandado por pessoas de outro nível. Um abraço.

2 comentários:

Pelusa disse...

Caro Mogrovejo, concordo consigo em quase tudo o escreveu neste post, excepto numa pequena grande coisa. O s.l.saudade pode de facto ser um grande, mas o nível desse clube é de facto baixo, e para um clube de fraco nível, um presidente de fraco nível. Portanto o meu total apoio ao orelhas!! Força Kadaffi

mimicoli disse...

Carissimo Nelson Bertolazzi:deixe-me que lhe diga que baixo é o seu clube da tanga(que ja nem ás damas dá para jogar naquelas camisolas!
Para alem de ninguem lhe querer pegar(sujeita-se claramente e ser envolvido no APITO DOURADO),os resultados desportivos estao á (boa)vista de toda a gente!Pelos vistos acabaram-se as ajudas...!
Ja agora,por falar em baixo nivel,e tenho a certez que o meu amigo concordará comigo,nao é de bom tom a apresentaçao de garantias bancárias com passes de jogadores!!!!!Ao ponto que esse clube chegou!
Com isto tudo dizer que nao lhe reconheço nenhuma moral para vir falar dos outros com a actual situaçao do clube que o meu amigo tanto preza!
"...Quem tem telhados de vidro,nao deve atirar pedras aos telhados dos outros..."
Aquele abraço junto ás costelas... mas so nas flutuantes!!!