quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ROAD TO EURO-2008 GENEVE

Já temos local para estágio. Apos longa e ardua busca, o gabinete de logistica do Tribunal do Ritz encontrou um local digno de receber tão ilustre comitiva. O quartel general será bem no coração de Geneve perto de bares e discotecas de forma a que todos os juizes possam render o maximo e beber até cair sem terem o desgaste de grandes deslocações. Com um preço super acessivel e com o tradicional pequeno-almoço a ser servido depois das noites olimpicas nada faltará para a garantia do sucesso da estadia. Gabinete de logistica terá agora de ultimar detalhes de forma a que nada falte aos juizes. Na certeza de que nem o HOTEL LIDO (2 estrelinhas) nem GENEVE serão os mesmos apos a passagem do tribunal do ritz por essas bandas.

7 comentários:

Anónimo disse...

É ISSO MESMO A SUIÇA(GENEVE)NUNCA MAIS SERÁ Á MESMA DESPOIS DO FURACÃO PORTUGUÊS NA PESSOA DO TRIBUNAL DO RITZ LÁ PASSAR.....FORÇA PORTUGAL!!!!DIA 11JUNHO DE 2008 LÁ ESTAREMOS A TORÇER PELA SELEÇÃO DE TODOS NÓS...

Mogrovejo disse...

ISSO!!!!!!!!!!!!

Pelusa disse...

TRIBUNAL no lido;
festival ta garantido!!!!!

Moreto disse...

Hotel Lido!!! o q vai ser Lido será uma historia futura de amizade,bubadeiras e divertimento q irao passar por aqui!!!Força tribunal!!!(sim sim.é o moretto q fala seu veiga trigo)))!!!Agora va ao domingo dizer q o seu moretto n escreve aqui!!!
Aquele abraço caros juizes

Dinis "Sandokan" disse...

Eu não quero ser marrão, mas se não se importam preferia ficar noutro sítio. Não tenho nada contra o Lidl, mas creio que descobri um local que pelo nome me parece mais acolhedor. Chama-se Pussy-Cat Cabaret, fica no n.º 17 da Rue Glacis-de-Rive, a 1,8 km desse tal Lidl.

Dinis "Sandokan" disse...

Quer dizer, se é para ficar na Suiça, desde que não seja na do Madjer, por mim tudo bem!! EHEH

Botende disse...

C'um CATANO! Que Hotel espectacular ... Dá pa dormir, cagar e tomar banho ... Nem estou em mim!
Aqui vai o Tribunal ...