segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Circo de Feras...

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

5 comentários:

Botende disse...

TRISTE!

Karoglan disse...

A situação descontrolou-se.
São figuras públicas, devem dar bons exemplos e dignificar a instituição q representam etc…
Mas quem é q nunca se chateou com um colega de trabalho??
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra… digo eu!
Abraço!!

Dinis "Sandokan" disse...

São cenas que os adeptos do clube reprovam e com as quais os adeptos dos outros rejubilam. Mas confesso que prefiro ver jogadores que se chateiam quando as coisas não correm bem, do que ter uns tantos que se estão a marimbar. A atitude é reprovável porque se tratam de profissionais que, nessa qualidade, se excederam.Mas acredito que em noventa minutos os jogadores possam perder a razão. O futebol é emoção e quem o pratica arrisca-se a cometer atitudes destas, mesmo quando o faz entre amigos. Mas não serão as atitudes de treinadores e dirigentes muito mais reprováveis? E não as vemos todos os fins de semana? Pelo menos estes dois foram punidos internamente...técnica e disciplinarmente. Uma vergonha é um mau presidente de um clube dar o exemplo à federação!

Dinis "Sandokan" disse...

Embora haja imagens que valem mais do que mil palavras, esta imagem contém uma palavra de suma importância que me escapara à primeira vista. Dou os meus sinceros parabéns ao Xô Juiz Mogrovejo que sub-repticiamente quis falar da força do Tribunal e não da crise no Benfica. Até no Bonfim o jogador Matheus Leite Nascimento, presente em algumas sessões, tem escrita na sua camisola a afamada expressão do Tribunal (embora com o sotaque natural da região do Sado, de Ribeirópolis e de Sergipe) ao ver cena tão triste. Esso!

Mogrovejo disse...

Concordo com tudo o que foi dito, agora não entendo é como é que o Luisão é punido mas readmitido e o Katsouranis já é tido como transferível...Ou há filhos e enteados ou não se percebe. Neste episódio não há inocentes, ou comem todos ou não come ninguém..Um abraço.