quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

LIÇÃO DE POSTURA

O tribunal está hoje de parabéns, em particular o juíz Botende. Desde sempre o tribunal do ritz apontou o dedo à falta de postura reinante no futebol mundial. Desde sempre acusamos e demonstramos a nossa indignação perante atitudes reprováveis no futebol. Jamais ficaremos indiferentes a tais atitudes e formas de estar que alguns insistem em ter constantemente. Para se estar nesta nossa familia "tribunal do ritz" é preciso seguir uma linha recta, e manter uma postura inabalável. Por tal motivo queria aqui deixar um voto de louvor ao juíz Botende. Pois recentemente demonstrou a algumas pessoas que andam no futebolinho, que existem princípios que não se vendem por dinheiro, mesmo quando ele faz muita falta ao fim do mês. Não nos devemos "prostituir". Caro juíz, o amigo deu uma demonstração de nível e confiança nas suas capacidades. Continue assim porque caminhando desta forma de certeza que o seu futuro será brilhante no futebol. Já outros, nunca foram, nem chegarão a ser nada no FUTEBOL porque andam ano após ano na intriguice, na falsidade, a ver fantasmas e pior que tudo, vivem a achar que já sabem tudo e que são os melhores...e na verdade...do FUTEBOL nada sabem, nem nunca foram. Caro juíz Botende o tribunal está orgulhoso da sua atitude.

3 comentários:

QUINITO disse...

Não podia estar mais de acordo. Um abraço de solidariedade e admiração, caro Botende. Domingo lá levaremos as tesouras, para, pela enésima vez e como é nossa obrigação, cortarmos nas casacas dessa cambada de embusteiros que está a tentar destruir o nosso futebol. Abraços, Quinito.

Botende disse...

É com grande orgulho que leio as palavras dos Juízes NTZUNDA E QUINITO ... A verdade é que actuei com honestidade e toda a lucidez que a situação merecia. Tenho a certeza de que foi a decisão mais acertada.
Grande abraço

Mogrovejo disse...

Corroboro inteiramente. Infelizmente é o futebol que temos, sendo esta uma das razões para a sua eterna estagnação. De uma coisa podem estar certos, enquanto houver homens na verdadeira acepção da palavra como o Juiz Botende, há esperança num futuro condizente com os desígnios do desporto rei. Um abraço