terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O festival continua...

É sobejamente conhecido o fraco carácter presidente da Uniao de Leiria, João Bartolomeu. São diversos os casos de indisciplina "forjados" por este xerife dos tempos modernos, que dita como bem entende a sua lei, e quem não gostar tem guia de marcha. Desta vez foi Alhandra que foi supostamente visto numa casa de strip no dia 11 de Fevereiro, na véspera da folga da equipa. Desta mirabulante descoberta resultou a suspensão do jogador. Chega desta palhaçada. Numa era de consciencialização cívica e de reivindicação generalizada, os jogadores devem reagir contra este tipo de situações. Estas constantes sanções são arbitrárias, abusivas e absolutamente injustificadas, inadmissíveis num estado de direito democrático. Alguem que meta o dedo no nariz a esse palhaço e que lhe diga que a lei é igual para todos e não apenas para alguns. O sindicato de jogadores de futebol profissional deve intervir imediatamente e denunciar estes abusos aos direitos dos trabalhadores perpetrados por um impostor que nada tem a fazer em prol do futebol. Por tudo isto e muito mais é com grande agrado que vejo esse clubezinho descer de divisão, pois não tem lugar entre os grandes. É que ao contrario do que por vezes é ventilado, a instituição é a representação das pessoas que o gerem, e neste sentido, hoje a União de Leiria é zero. Tenho dito. Um abraço.

2 comentários:

QUINITO disse...

O seu post não pode vir mais a propósito, caro Mogrovejo: está marcada para amanhã uma reunião em Leiria onde, muito provavelmente, a SAD será dissolvida e João Bartolas, esse xerife dos tempos modernos, pedirá a demissão. Timing perfeito, e mais uma discussão muito pertinente. Parabéns e um abraço.

ntzunda disse...

meus caros ele até pode dizer que vai sair mas...
depois ninguém vai ter condições para pegar naquilo na 2ª e volta o bartolas a aparecer como salvador e sair fortalecido na liderança.
ele sabe muito! é mula velha.
mas realmente este ano é o MAIOR culpado da descida