terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sorteio dos quartos em Suiça

Procedeu-se em última sessão do tribunal, perante os olhos do proeminente Juiz Presidente e sob a alçada do anafado Juiz Ntzunda, o sorteio das combinações dos euroaposentos (vulgo Hotel Lido) em Suiça. Assim o sorteio ditou as seguintes quádruplas: Quarto 1: Sr Harbutty, Sr Mogrovejo, Sr Mimicoli e Sr Karoglan. Quarto 2: Sr Dinis Sandokan, Sr Botende, Sr Nelson Bertolazzi e Sr Moretto. Quarto 3: Sr Quinito, Sr Mapuata, Sr Abdel Ghani e Sr Veiga Trigo. Nota: Por questões de logística o Sr Ntzunda não fez parte deste sorteio. Forte abraço

5 comentários:

Pelusa disse...

Uma chamada de atenção para o estado do Sr Juiz Ntzunda.
Apesar de ainda apresentar uma silhueta digna de registo, começa-se a notar o resultado do seu esforço.
Continue chefe que só é bom para si!!!!

Karoglan disse...

E o Sr. Madjer n tem quarto??
Publiquem o totobola por favor e mandem-me os dados para pedir os bilhetes!!!
Aquele abraço!!

Mogrovejo disse...

Bom quarto...a vaca gorda do Harbuto que va tratando da higiene que se não corre serios riscos de ser escurraçado do quarto. Um abraço e confesso já estar em pulgas...

Mogrovejo disse...

Em relação ao lapso ortográfico supra venho pedir as minhas desculpas pois misturi harbuti com escorbuto...lapso natural. Peço desculpa. PS: Xôr Harbuti, não leve a mal, é brincadeirinha. Um abraço.

harbuti disse...

CHEFE!!!!!!!!!!!!!!VEJA LÁ SE A BRINCADEIRA LHE SAI CARO.
DESDE JÁ AVISO OS MEUS COLEGAS JUÍZES DE QUARTO QUE LEVEM MASCARAS DE GAZ PORQUE OS MEUS SAPATOS NA VARANDA NÃO FICAM!!!!E TENHO DITO.....
E DESDE JÁ O MEU VOTO DE ABSOLUTA AMIZADE/SOLARIEDADE PARA COM O XO JUIZ DINIS "SANDOKAN".....E MAIS NÃO DIGO....