domingo, 16 de março de 2008

FORÇA AMIGO!!!

Caros juizes, o que me leva hoje a escrever é uma noticia triste. Daquelas que jamais gostariamos de ouvir, daquelas que nos deixam sem palavras, sem conseguir dizer nada, sem reagir, que nos apetece estar a sonhar e que logo logo vamos acordar e tudo passou.. Mas infelizmente não. Já o tinha referido numa das ultimas sessões do tribunal e hoje posso revela-lo, porque se esgotaram na passada 6ªfeira todas as possibilidades de reverter a situação (exames em vários paises e consultados vários médicos). O nosso amigo e companheiro LUCAS sofre de um problema no coração e JAMAIS poderá jogar futebol.` Os últimos dois meses e meio de Lucas têm sido dramáticos e apartir de amanha quando tudo se tornar público tudo será ainda mais dificil. O futebol perde um jovem guerreiro, um jogador que aparentava ter um pulmão e coração inesgotável. O futebol perde um grande profissional, o FUTEBOL FICA MUITO MAIS POBRE. A ironia do destino quis que o municipal de Braga a 21/12 fosse o último palco a receber este brilhante profissional. Hoje o tribunal só pode estar triste. Hoje o futebol só pode estar triste. Em meu nome quero aqui deixar expresso o meu total apoio ao nosso amigo JOÃO LUCAS. OBRIGADO PELO QUE DESTE AO FUTEBOL!

4 comentários:

Pelusa disse...

Chico Chicolate, acaba a bola, mas o jogo da vida continua, e é nesse que tens de ser Grande. FORÇA MIUDO!! Mostra a tua raça!! Um grande abraço

QUINITO disse...

Só nos resta parafrasear o nosso faraó Abdel: "É triste." Mas é a vida, e a vida tem destas coisas. E não nos esqueçamos nunca de todos quantos, por uma razão ou outra, ficaram impedidos de fazerem aquilo de que mais gostam. Abraço, Lucas, e força.

Mogrovejo disse...

Há sempre uma luz ao fundo do túnel. Resta-lhe procurá-la o mais depressa possível para sair desta terrível partida que a vida lhe pregou. Como ele próprio disse, foi bom ter sido detectado, evitando-se uma tragédia maior. Força João, a tua antiga equipa estará sempre contigo. Um abraço.

Botende disse...

Logicamente que estou solidário contigo, Lucas. Infelizmente não poderás fazer o que mais gostas, não poderás exercer a tua profissão ... Todavia, com a tua reconhecida garra, ultrapassarás com sucesso este grande obstáculo da tua vida. Como teu amigo que sou, estarei sempre disponível para tudo. Força Amigo! Grande abraço