quarta-feira, 16 de julho de 2008

CALENDÁRIO ELEITORAL

Caríssimos Juízes: a apresentação das candidaturas (e respectivos programas eleitorais) será feita no dia 24 de Agosto, dia do regresso do Tribunal às sessões ordinárias; no domingo seguinte, 31, haverá um debate entre os candidatos; dia 14 de Setembro o Tribunal elegerá o seu novo presidente. Vejam se concordam com o programa e depois digam alguma coisa. E não se esqueçam que o nosso N´Tzundinha muda para o clube dos casados no dia 6 de Setembro. Abraço amigo do presidente cessante mais orgulhoso do mundo.

4 comentários:

ntzunda disse...

caro presidente

permita-me que faça uma sugestão:
proponho que a apresentação e debate das candidaturas seja feita no dia 24. para no dia 31 ser votado, dia esse em que farei a minha despedida de solteiro para o tribunal. Dessa forma poderiamos garantir uma monumental besana qualquer que seja o vencedor pois pagarei com gosto umas grades. assim diminuiamos as azias...
É que dia 14 estou em lua de mel e acho que nao devemos arrastar tanto a eleição. sem presidente não há pelouros logo não há totobola. e as jornadas ja rolam nessa altura.
Abraço e foi apenas uma sugestão...

Pelusa disse...

Provavelmente não estarei por coimbra no dia 24, para poder apoiar o unico candidato credivel. porem sei tambem que quando existe um rumo bem traçado, as peças são acessórios, e como tal o Sr juiz botende não precisa de mim, para derrotar um homem sem palavra, capaz de apunhalar os seus proprios apoiantes, tal como aconteceu nas ultimas eleições. Assim, concordo com as datas propostas pelo xôr ntzunda.
Forte abraço

Botende disse...

Xôr nélson bertolazzi, as suas palavras merecem, naturalmente, o meu agradecimento.
Relativamente à data para a eleição do novo presidente, concordo plenamente com a proposta p'lo Xôr ntzunda.
Abraço do candidato Botende

mimicoli disse...

Concordo plenamente com a proposta do xôr Ntzunda pois as datas vao apertar e o totobola tem de começar a andar,ja para nao falar na distribuiçao dos pelouros,sendo que,sou da opiniao que devem ser mantidos!
Aquele abraço