quarta-feira, 9 de julho de 2008

RESPOSTA AO MEU CARO BOTENDE

Meu caro e dilecto amigo: como bem sabe, a minha admiração por si é imensa. E por isso não quero por nada que me leve a mal. Em primeiro lugar, eu não o censurei pela sua nova assinatura: muito pelo contrário, congratulei-me pela sua ousadia e por uma oficialização que penso útil e necessária. Como presidente da comissão eleitoral, manterei uma ética rigorosa, pois o Tribunal é muito mais do que a soma das partes e, por conseguinte, os interesses da tertúlia estão muito acima de quaisquer interesses pessoais. Quando julguei adequado emitir um parecer sobre a sucessão não havia nem candidatos nem candidatos a candidatos. Essa minha opinião, que todos conhecem, não é vinculativa (nunca o poderia ser) e, por isso, vale o que vale. Mas apesar de tudo, uma coisa posso garantir-lhe: todos os candidatos enfrentarão o sufrágio em igualdade total de circunstâncias. Isso para mim é ponto de honra. Abraço, Quinito.

1 comentário:

Mogrovejo disse...

Parece me que o xô Botende se estava a dirigir ao juiz Abdel...não obstante as suas palavras eram desnecessárias. Ao contrário dos senhores da Liga, a sua isenção é insofsmável. Um abraço.