segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Contraditório

Carissimos juizes e todos os amigos do nosso Tribunal Como é de senso comum,eu até nem percebo muito de bola(a minha bola é outra)e muito menos de pedagogia!Mas parece-me que nao devo ser o unico...Senao vejamos: Na tarde de sabado,o xôr Jesualdo Ferreira vem com a conversa de que nao é necessário ir já a frente,temos tempo,passei la mil e tal dias,nao está nada decidido,etc,etc,etc.(entenda-se PALHA)..Enfim! Agora,no final do jogo com o Rio Ave,vem dizer que,e passo a citar"É nestes jogos que se ganham e perdem campeonatos..." Ou eu estou louco ou entao é este individuo!!!! Primeiro dá moral "á malta" para estarem tranquilos ,que os resultados aparecem com naturalidade,mais tarde ou mais cedo estamos lá,etc(entenda-se muita PALHA); depois vem dizer que estes jogos decidem campeonatos,que entraram MUITO mal no jogo,que os jogadores têm de entender a "importancia do jogo,etc(entenda-se mais PALHA ainda)!! Este xôr,para alem de(e desculpem o termo)CAGAR na pedagogia,ainda é contraditório,pois parece realmente que nao sabe o que quer! E depois ainda vem passear moral,a dizer que é o campeao,mas esquece-se que ja começa a haver pouca gente a acreditar,tanto nas suas escolhas,como nas suas contrataçoes!

1 comentário:

Mogrovejo disse...

Chefe, é certo que estamos quase em Outuro, mas apenas decorreram três jornadas. Calma, ainda há muita tanga por dizer, muitos jogos por ganhar e no fim se fazem as contas. Não sou fã de Jesualdo, considero-o limitado ao nível das escolhas tácticas e não me parece muito forte ao nível da motivação geral da equipa. Até agora foi dando para as encomendas caseiras, vamos ver como corre agora. Quanto ao discurso, os jornalistas são os grandes culpados da denominada "palha", pois repetem-se até à exaustão e não têm um pingo de originalidade e sabedoria. Um abraço.