segunda-feira, 15 de setembro de 2008

E A FESTA JÁ COMEÇOU........

Caríssimos Juizes: Ainda agora começou o campeonato, e por aquele balneário, já começa haver azias, pois são tantos os craques, que já começam os afastamentos dos treinos, já começam os castigos de não se poderem treinar, mas ainda vamos só com duas jornadas, calma que as bombas vão começar a rebentar, é só esperar, o céu está carregado de estrelas, e de vez em quando algumas chocam entre elas, vamos ver para crer. Não preciso de dizer qual o balneário, todos nós sabemos. Aquele abraço do eterno Candidato Abdel Ghani

4 comentários:

mimicoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimicoli disse...

"...Um burro é sempre um burro..."
Oh chefe,gostaria de lhe perguntar se você tem poder moral de falar dos outros.É que,segundo tenho lido na imprensa portuguesa,o seu clube,o Sportanga,tambem afastou,nao um,mas sim DOIS jogadores(um guarda-redes servio e um atacante montenegrino)portanto,"...quem tem telhados de vidro nao deve atirar pedras aos dos outros..."!
Ja agora,o meu amigo tambem ja foi treinador...Entao estou certo que NUNCA irá questionar este tipo de decisoes!!!
Aquele abraço...

Veiga Trigo disse...

Caro amigo,
Noto o seu estilo abespinhado, cortante que nem o xino do Presidente honorário...
Na sua candida ingenuidade o xô faraó tocou na ferida.
Agora diga-me meu caro: Se o xô Cardozo não tivesse o impedimento da UEFA, serám que esta rábula teria existido?
É que o Sporting já jogou várias partidas decisivas com alguns XÔRES na bancada. Por opção.

mimicoli disse...

Mera e purinha especulaçao...Isso comigo nao "cola"!O xôr está a tentar vender essa ideia á ja três dias,e,posso-lhe garantir,que nao vai ter o minimo sucesso pois quer desviar o incomprimento d xor.risco ao meio,para com os socios e simpatizantes do seu clube,em explicar(tal como prometido)os motivos de afastamento do"redes" e do "atacante"!Ao contrario desse clube,tanto o benfica como o treinador explicaram os motivos REAIS que levaram o afastamento do Cardozo!
Amigo,deixe-me que lhe diga,que ao seu comentário chamo apenas de DOR DE COTOVELO!
Aquele braço