quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Respeite o nosso futebol xor Quique!!!

"Causou alguma surpresa o facto de Quique Flores ter colocado de lado o habitual rigor a vestir, trocando o clássico fato e gravata pelo fato-de- treino em Paços de Ferreira. Um gesto nada habitual em relação ao comportamento evidenciado até então, pois, nos três anteriores compromissos, isso não sucedeu. Uma explicação há que pode ser avançada para tão "drástica" mudança no visual: superstição. E, a fazer fé nos resultados alcançados é provável que o "fato de trabalho" se mantenha o mesmo para o dérbi, até porque, nos três anteriores embates, os resultados não foram os desejados. E é o próprio Quique Flores quem reconhece ser supersticioso, apesar de salientar privilegiar o trabalho, porque assim reduzem as possibilidades de ser a sorte a decidir. Em Valência, o "ritual" do cachecol ao pescoço também não passou despercebido pelas mesmas razões, apenas sendo colocado de parte, quando os resultados da equipa começaram a não ser os desejados." O xor Flores é livre de ser supersticioso, não tenho nada contra, mas em Valência não recorreu ao fato de treino, mas sim a um cachecol por cima do fato e gravata. Jamais o faria se o jogo de 2ªfeira fosse no Camp Nou, no Calderon, no Riazor e por ai fora.Quique poderia não vir de gravata, poderia ter inventado um numero infinito de alterações discretas no seu traje, mas não, Quique despresou a Mata Real, despresou a nossa liga. Vou esperar para ver se o galã das revistas cor de rosa se vai apresentar assim também no derby com o Sporting, tenho dúvidas. O derby vai ser visto em todo o mundo e Quique é muito vaidoso para se apresentar de fato treino. POR FAVOR XOR fLORES RESPEITE UM PAIS QUE O RECEBEU MUTIO BEM.

4 comentários:

Dinis "Sandokan" disse...

Oh chefe, você já parece o Xôr Abdel Ghani! Marra com a vestimenta do homem. Não considero que a mim me tenha faltado ao respeito por estar de fato de treino num dia frio e chuvoso, mas se faltou ao seu, comece a marrar com a barba de três dias do Cajuda, com o penteado do Bento e por aí adiante... Realmente, apresentarem-se assim perante a europa dos elegantes não se compreende! Neste tribunal o que importa é marrar!

Abdel Ghani disse...

Meu caro Juiz Dinis:

Escreva o tem a escrever e deixe de citar nomes. É triste ter que ir buscar nomes para explicar post´s.

Deixe de marrar com isto ou aquilo que o outro disse ou que não disse.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Abdel, quando aparece alguém de fato de treino no Tribunal você considera uma falta de respeito, porque se essa pessoa fosse para um jantar com os pais da namorada jamais iria assim vestido? Considera-se o Paços de Ferreira, enquanto os pais da namorada do Juiz fato-treinado são o Sporteng? Se é para marrar, que marremos com tudo!Eu marro com o marranço e com Copy/Paste de comentários de fóruns vindos directamente para este blog. Amanhã mande-me aquele toque marrão por cada golo dos verdes!

mimicoli disse...

Toma...ehehehehehehehehehehhehehehe...Palhaço