terça-feira, 14 de outubro de 2008

CARÍSSIMO N'TZUNDA

Caro Amigo: como bem sabe, prezo muito a sua opinião - em quase tudo. Mas com uma coisa estaremos sempre em desacordo. Senão, veja: amanhã a selecção jogará em Braga, um terreno que tradicionalmente, e apesar das assistências razoáveis, não enche nem contra os grandes. No entanto, e desta vez, bilhetes a 10 e 20 euros e... prevê-se casa cheia. Compreenda isto, caro amigo: em tempo de crise, ninguém paga 30 ou 40 euros para ir ver o Rodrigo Arroz e o Bruno Lazaroni, o Kléber Manttuy e o Valdomiro. Ninguém. Enquanto os clubes não perceberem isto, estaremos sempre com os estádios às moscas. Aquele abraço.

2 comentários:

ntzunda disse...

Certissimo caro juiz.
Mas a titulo de curiosidade, o Belenenses - Leixões foi à porta aberta e não estiveram mais que 1500 adeptos no restelo. O Santa Clara também decidiu abrir portas contra o Portimonense e não compareceram mais de 500 adeptos.
Agora tire as conclusões que quiser...

Mogrovejo disse...

Xô Ntzunda, um erro não justifica outro. O mal já esta feito e prende-se com a qualidade das equipas. Ninguém se identifica com os jogadores que estão nos clubes o que aliado ao preço dos bilhetes redunda nesta miséria. Uma coisa é certa, se o Placido Domingo viesse a Coimbra e cobrasse 40 euros eu aceitava e dava de bom grado, agora dar o mesmo valor para ver o Luiz Nunes a fazer uma tabela com o Garcês francamente... Um abraço.