segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tristeza...mas muita esperança

É com imensa tristeza que escrevo este post,mas tambem com muita esperança! Tristeza por ja pouco falarmos de futebol,tristeza por todas as discussoes que temos tido ultimamente...Infelizmente causadas por uma só pessoa,ao ponto de já causar "cegueira"! E "cegueira" porquê? Porque essa pessoa está tao preocupada em arranjar problemas e em discutir assuntos que nada dizem respeito ao TRIBUNAL,que ja nem consegue ver que varios Juizes ja se afastaram"quase" em defenitivo!Parece-me que nao gosta de perder o controle e tem apenas a vontade de mandar em tudo e em todos!"Tudo o que faz,e principalmente,tudo o que diz ,está bem feito"! Estou tambem triste por estar a ser o unico a dizer o que tem de ser dito!Ninguem ainda o confrontou com isto,e "pelo andar da carruagem"ninguem o vai fazer!Sei que este sentimento é geral e "nao há volta a dar-lhe"! Chega de discussoes,chega de ataques pessoais,chega de arranjar problemas em tudo o que mexe,chega de termos de nos levantar para ir fumar um cigarro fora do café até quando nao nos apetece só para nao estar a ouvir barbaridades atras de barbaridades! Por isso a esperança... Tenho a esperança que tudo possa ser diferente daqui para a frente,visto que,esse sr. apresentou ontem um documento por si redigido,no qual figurava a informaçao que se por acaso nao se mudasse de café,oTRIBUNAL nao contaria mais com ele!Agora digo eu:FAÇA O FAVOR!!!!!!!!!!!!!!! Ora,depois disto,e sabendo que logicamente nao iremos mudar de café(mas sim de atitude),volto com a minha palavra atras e retiro o desejo de sair deste grupo outrora de amigos,que se encontravam para beber umas minis e para marrar "naquele"frangueiro,"naquele" defesa que só enterra,"naquele" medio que para alem de nao fazer nenhum ainda entrega o pastel,"naquele"avançado que nao faz golos a ninguem,já para nao falar em certos treinadores,arbitros e dirigentes associativos,etc... Tenho realmente a esperança que tudo volte a ser como dantes... Já agora,nao vou sair tambem porque,ao contrario desse sr.que o que diz hoje amanha já é diferente,ACREDITO no projecto do novo Presidente,e,como tal,irei dar todo o meu apoio(aliás como sempre fiz com anteriores Presidentes)e irei desempenhar com muita dedicaçao todas as funçoes que me forem pedidas! Peço tambem aos vários Juizes que sairam ontem do TRIBUNAL com o sentimento de nunca mais voltar,que façam como eu e reconsiderem as vossas posiçoes! Isto é o TRIBUNAL DO RITZ e nao o tribunal de uma pessoa só!!!!Acredito que existam pessoas a pensar o contrário mas o tempo do quero,posso e mando já acabou há muito!!!! Aquele abraço a todos e até á proxima sessao do NOSSOOOOOOOOO Tribunal!!!!!!!!

6 comentários:

ntzunda disse...

Volta o velho tribunal! voltem as bezanas... voltam as discussões futeblisticas. Volte o convivio.
Que se passe a fumar dentro do café ao domingo.
Abraço mimi

harbuti disse...

Faço minhas as palavras do Xôr Mimicoli porque a vontade,o bichinho estara sempre entre nós...
Os alicerces com que está tertulia foi fundada no seio de um grupo de amigos que ao domingo se reunem ,não desaparece por causa de uma "personagem" ,elas estão entre nós,estão no meio de nós,estão na nossa vontade,no nosso crer,nas nossas saudosas discussões.
Por isso vamos dizer "ao tempo volta para trás" ;excepto com a presença de tal "personagem",pois ela não è ca necessaria,ela è um mal que se deve cortar pela raiz.
Assim proponho que voltem as bubadeiras,os queijos,os presuntos,os pica-paus,as canhas (por mais que isso me custe),a começar já no proximo domingo.
Onde a minha pessoa vai trazer ou melhor fazer um petisco do melhor...
Um abraço da oposição sempre atenta e até domingo...

Mapuata disse...

Parece-me o momento adequado para trazer de volta o velho Tribunal do Ritz. Chega destas conversas e discussões esteréis que só aborrecem e nos levam a sítio nenhum.
Pergunto-vos á quanto tempo não discutimos futebol? Há quanto tempo não nos desmascaramos os pseudo-dirigentes, treinadores e jogadores que andam por aí? Há quanto tempo não levantamos as nossas minis e fazemos um brinde? Foi para isso que nos juntamos e daí esteve a génese deste grupo.
Para mim chega.....

Dinis "Sandokan" disse...

Que volte tudo de bom, o melhor de todos nós. Lamento que isso não tenha sido feito no post ou num dos comentários... Acredito no Tribunal do passado com os Juízes de sempre!

Abdel Ghani disse...

Caros Juizes:

É isso que se pretende,todos queremos isso, até mesmo os CLIENTES que vão ao domingo ao ritz, consigam estar em paz a tomar o que quer que seja, sem gritarias, agora que fui eleito deixe-me tentar fazer algo de bom para o Tribunal juntamente connvosco, agora é preciso que o deixem, mas também desde já vos digo que mesmo que o tentem o meu telhado está com alicerces muito fortes, por mais que tentem não o vão conseguir deitar abaixo, pois não é de vidro, atacam-me, tentam-me rebaixar, mas não conseguem, sou bastante forte, é dificil pisar-me, é preciso muito para o fazer, não é qualquer um que me pisa ou que me rebaixa, espero que todos me ajudem a levar o tribunal do ritz até ao dia 20 de Novembro de 2006, que foi quando a tertulia de amigos começou, sim uma tertulia de amigos, é isso que se pretende.

Aquele abraço

Abdel Ghani disse...

Mudar de café não se muda pois o titulo da tertulia é: TRIBUNAL DO RITZ, ou seja no café Ritz, não se muda, foi onde tudo começou a 20 de Novembro de 2006, vai ter de gramar com o Presidente Abdel Ghani, que não queria que fosse eleito, e o que é
que aconteceu, Abdel ghani Presidente, ou seja um tribunal de todos, e não de, eu quero este presidente, isso não existe, ganhei xor eu sou o presidente eleito quer queira quer não queira, pois somos um todo, não somos um.