quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SPORTING-2 BARCELONA - 5

Caríssimos Juizes: Compreende-se o resultado, golos de belo efeito, golos estranhos, arbitragem estranha, agora o que eu acho muito muito estranho é, como é que uma equipa que está a levar 5 em CASA, se grita olé olé olé olé, eu compreendo que sejamos adeptos de outro mundo, aceito que já tivessmos passado a fase de grupos da Champions, agora olé olé, quando estamos a levar 5 em casa, faz-me confusão. Com José Peseiro, lenços brancos, criticado, assobiado, e rua, este sr. niguém lhe faz nada, nem se assobia, nem lenços, nada, e mais, um dos objectivos deste ano, A MÍTICA Taça de Portugal, já foi, quero ver o que é que vais ganhar esta época. Aquele abraço P.S.- Caríssimos Juizes eu não estou a dormir, mesmo estando ausente aos domingos por motivos profissionais, o porquinho precisa de engordar, há juizes que já não o alimentam a algum tempo, vamos lá dar o alimento ao bichinho, ele precisa.

3 comentários:

Dinis "Sandokan" disse...

Ai agora é mítica?!?!? No outro dia era fruteira! Demita-se!

Abdel Ghani disse...

Peço desculpa caro juiz Dinis, queria dizer mitica fruteira que o xor Bento ganha todos os anos, e aquilo que ele nunca ganhou foi o campeonato.

Botende disse...

" o porquinho precisa de engordar, há juizes que já não o alimentam a algum tempo, vamos lá dar o alimento ao bichinho, ele precisa. " O Tribunal está entregue aos "bichos" ...
Abraço, Juíz Botende