quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

JANTAR DE NATAL - DOMINGO 21/12/08

Caríssimos Juízes: Conforme me foi transmitido pelos Juízes que estavam presentes na última sessão, há qual eu não pude estar presente, por motivos profissionais, o jantar de Natal será realizado no próximo domingo 21, pelas 21h00, a refeição está a ser preparada pelo pelouro das festividades, desde já informo que é "obrigatório" levar PRENDA, isso deixo à vossa IMAGINAÇÃO, as ditas prendas serão sorteadas dentro do nosso pote Presidencial(pote não quer dizer Harbuti). Sem mais de momento Atenciosamente. Abdel Ghani P.S.-confirmem por comentário. outro P.S.-Terei o prazer de fazer uma breve comunicação a todo o tribunal, será feita no Domingo, abraço e até lá.

10 comentários:

Mogrovejo disse...

Estou dentro. Um abraço.

Karoglan disse...

Contem comigo...
Abraço!!

mimicoli disse...

Será que finalmente vai por o "lugar" á disposiçao?A ver...

Abdel Ghani disse...

Isso é o que voçê queria, logo verá.

Botende disse...

Tou dentro!
Abraço, Juíz Botende

Dinis "Sandokan" disse...

Incluam-me na lista de presentes!

Pelusa disse...

Primeiro que tudo gostaria que me esclarecessem quem compoem esse pelouro. Alias desconheço que exista qualquer pelouro nesta nova direcçao. Nunca ouvi nem tão pouco vi qualquer documento da parte do actual Juiz Presidente a enumerar qualquer pelouro. Estamos portanto perante um jantar organizado por um pelouro fantasma ou por um pelouro formado à revelia do xor presidente. Assim sendo, e como sou a favor desta revolução marcarei presença no jantar dos rebeliões.

ntzunda disse...

estarei dentro. jamais poderia perder tamanha revelação por parte do futuro ex ainda e pra sempre PRESIDENTE.
Xor Nelson a sua rebelião já nos é habitual, ora não assine você o nick que lhe apetece...
Isto só porque o seu clube mergulha numa crise, o xor decide virar-lhe as costas

Abdel Ghani disse...

Meu caro Juiz Nelson Bertolazzi, o xor devia era ajudar o Tribunal a estar unido, e não a tentar abanar com situações atrás de situações, meu caro espere até Domingo pois esses pelouros fantasma ou pelouros formados a revelia do presidente, vai acabar, caso não saiba tanto o pelouro fantasma como o pelouro formado a revelia do presidente, tratam de tudo junto da minha pessoa, aquele abraço caro juiz Nelson Bertolazzi, que é assim que eu o reconheço.

Karoglan disse...

Pela discussão acesa que aqui vai tenho a certeza que a sessão do próximo Domingo vai ser mais animada do que a última em que estive presente!!
Já estou com (muitas) saudades de uma sessão bem “rasgadinha”!!!!
Aquele abraço!!