terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O PRÉMIO APETECIDO

Com 3001 votos num universo de 17.544 (correspondendo a 17,11 % dos votos totais), um jogador que custou à volta de 4o milhões de euros acaba de arrecadar o prémio "Bidone D'Oro" - criado pela Catersport/RaiRadio 2 para eleger o pior jogador do campeonato de Itália. Para mostrar ao mundo que nem só das bolas de ouro do Ronaldo vive o futebol português. O vencedor, um tal de "Mustang", "Cigano", "RQ 77" ou o que lhe queiram chamar, sucede a outro artista luso, Tiago, da Juve, vencedor em 2007. Abraço.

4 comentários:

Pelusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pelusa disse...

Permita-me que faça uma pequena correcção. O Tiago nunca ganhou o prémio 'Bidão de Ouro'. Não tem carisma para isso. O Ricardo Quaresma sucedeu ao seu colega de equipa Adriano que já venceu o troféu por duas vezes. O Tiago de facto foi um fortissimo candidato, mas como bem sabe, em Itália até para ganhar este tipo de prémios é preciso ter algo mais. Senão vejamos os ultimos vencedores do prémio: 2008 - Ricardo Quaresma (Inter)
2007 - Adriano (Inter)
2006 - Adriano (Inter)
2005 - Christian Vieri (Inter/Milan)
2004 - Nicola Legrottaglie (Chievo/Juventus)
2003 - Rivaldo (Milan)
Abraço

ntzunda disse...

Estamos em grande, mas esses italianos também andam a marrar demais com os tugas.
Carissimo Quinito o "cigano" apenas custou 26 milhões. Embora não esteja a fazer uma grande época, sou um fã do cigano e acredito que ele ainda vai fazer muitas trivelas para delirio dos interistas

Mogrovejo disse...

Só jogadores fracos...os italianos é que estão certos, os craques é que estão errados..assim não admira que ninguém lá fique...Um abraço.