terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MENSAGEM A TODOS OS JUÍZES...

... ou o Tribunal "ao Deus dará". Temos, neste momento, uma tertúlia sem rei nem roque. Nem uma liderança forte, nem um projecto, nem causas, nem uma discussão, nem um programa, nada. Porquinhos, vaticanos, prognósticos e afins sobrevivem graças à boa vontade do secretário da presidência. Pelouros, nem vê-los. Presidente, idem. Com a sinceridade de sempre eu, como ex presidente, estou desiludido com o destino que deram à herança que eu, e outros presidentes, deixámos. E farto de promessas. Abraço.

5 comentários:

ntzunda disse...

concordo plenamente consigo caro quinito.
Só não concordo no pelouro do totobola que eu jamais deixarei de assegurar o bom funcionamento.
Isto que se anda a passar no nosso tribunal não é nada!
Ninguem chega a horas, vamos todos a horas trocadas, e temos que fazer um esforço para estarmos sempre entre as 21h30 e as 23h30, acho que é o minimo.
Mas realmente não temos liderança! Primeiro era do trabalho, agora é não sei lá o quê... basta xor farao falante!
Está na hora de mostrar serviço caso contrário lançamos um 25 Abril no café ritz

Mogrovejo disse...

Meu caros, concordando ou não aproveito para justificar a minha ausência pela manifesta impossibilidade face à vertente académico-profissional por que decidi enveredar. A partir de 21 de Fevereiro não faltarei a uma sessão. Obrigado e um abraço.

Karoglan disse...

Por falar em totobola... esta semana não há??
Mesmo longe vou-me apercebendo que algumas coisas não estão nada bem… ou isto muda (e há dentro do Tribunal pessoas com capacidade para o fazer) ou temo pela “sobrevivência” desta tertúlia!!
Aquele abraço!!!
PS: Nas últimas vezes que tive oportunidade de comparecer às sessões, não pude deixar de reparar que desde que o Café Ritz é um espaço para não fumadores se passa tempo demais na rua em conversas paralelas e completamente fora do âmbito do Tribunal…

Botende disse...

Xôr Juíz Quinito, não podia estar mais de acordo consigo. Estive, inclusivamente, próximo de redigir um texto com mensagem idêntica ... Sinto-me muito triste e desiludido com as circunstâncias actuais do "meu" Tribunal. Nem sempre posso estar presente nas sessões domingueiras, mas quando vou, saio do "nosso" café bastante desmotivado. Desconheço os principais objectivos do actual executivo, o que se tem feito para a sobrevivência da nossa tertúlia e muito menos as minhas competências.
É TRISTE!
Abraço, Juíz Botende

Karoglan disse...

jogo 1 nacional-sporting 1
jogo 2 academica – Guimarães 2
jogo 3 braga – porto 2
jogo 4 belenenses – Benfica X
jogo 5 estoril - d.aves X
jogo 6 anadia - ac.viseu 1
jogo 7 sourense – gândara 1X
jogo 8 caldas - sp. Pombal X
jogo 9 juventus – fiorentina 1
jogo 10 aris salonica - paok salonica T
super 11 real madrid–deportivo 3-1
obrigado amigo Botende!!
Aquele abraço!