sexta-feira, 6 de março de 2009

Queres ver que é mais um engano?

A vergonha no futebol português prossegue. O que esta semana se passou no tribunal em relação ao "caso do envelope" é de bradar aos céus, pinto da costa recebeu Duarte Gomes em sua casa na vespera de um jogo que o próprio ia arbitrar.. não dá para acreditar, mas o melhor é a justificação dada :" foi lá por assuntos de ordem pessoal e familiar". Toda a gente vai acreditar nisto, claro. O senhor teve problemas, então vai falar com o presidente do porto, lindo de mais. Ainda mais giro, é Duarte Gomes afirmar que foi a casa de pinto da costa a convite de António Araujo, não confirmando ter ido por iniciativa própria. Não estou a ver mal nenhum nisto, tudo dentro da legalidade, o presidente do porto deveria inclusive ser reconhecido pela sua extrema bondade e solidariedade. Recordo só que na altura o, porto estava a quatro jornadas do final, com 5 pontos de vantagem, estando ainda em causa 12 pontos. Mas caso o Sporting tivesse vencido a partida com o Boavista, ficaria a apenas dois pontos. Já sabem o que vai acontecer? Nada, como sempre. Aliás, ainda devem um pedido de desculpas ao porto, por um dia, uma companhia aerea ter enviado por "ENGANO", a conta de uma viagem de avião ao Brasil, de um célebre arbitro da nossa praça. Mas foi por engano!! E agora também deve ter sido engano!! Haja vergonha!!

4 comentários:

Botende disse...

Duas correcções ... O caso envolve o árbitro Augusto Duarte e não Duarte Gomes e a ida a casa do Presidente do F. C. Porto foi dois dias antes ao jogo e não na véspera.
Abraço, Juiz Botende

mimicoli disse...

Exactamente!!!Esta correcçao tira por completo a gravidade da situaçao!
Admitam:SAO ETERNAMENTE LEVADOS AO COLO E AGORA VÊ-SE PORQUÊ!!!!!

Botende disse...

Xôr Juiz Mimicoli, equivocou-se! Eu não queria, com as duas correcções que fiz, afastar a gravidade que o acontecimento acarreta. Apenas pretendi atribuir o rigor que o assunto merece.
Abraço, Juiz Botende

Abdel Ghani disse...

Têm todos razão, são os dois clubes mais corruptos do futebol português, e também com mais titulos, mas esses titulos que têm, derivam desses factos de corrupção, sinceramente.

Abraço