quarta-feira, 25 de março de 2009

VAMOS TODOS SONHAR

Já falta pouco... http://www.youtube.com/watch?v=am_sjc785g8 Abraço.

5 comentários:

Mogrovejo disse...

Eheheheh...ainda falta um longo caminho, espero que rumo ao título. Boa sorte. Um abraço. Força Olympiacos.

Dinis "Sandokan" disse...

Que os Deuses do Olimpo estejam com os que se aproveitam do futebol como pretexto para estar como os amigos, razão de ser desta tertúlia. Ponham a bola no 8!

ntzunda disse...

Já vencemos na grécia, agora venceremos no N10. Desde já comunico que estão desde já a ser efectuadas negociações para que o último jogo frente ao principal adversário (Inter)seja na 6ªfeira 24 de Abril na esperança que tudo corra como o esperado e a nossa sede na Av.Afonso Henriques seja inundada de festa com todos os membros do TRIBUNAL, staff e amigos do OLYMPIAKOS a comemorarem até largas horas da madrugada.
FALTAM 3 FINAIS - VAMOS ACREDITAR

harbuti disse...

Meu caro ntzunda como bem sabe è me extremamente dificil concordar consigo,mas desta vez veijo-me vergado a dizer sim ao seu post ,pode desde já contactar com o meu total apoio para a preparação da k esperamos seja uma festa de arromba para comemorar o elevar ao olimpo do nome "TRIBUNAL DO RITZ".
As grades de minis,tal como o espaço que serve de sede,ca esperarão, esperemos nos os vencedores com o caneco na mão.
E podera contar talvez com um petisco (não se preocupe que não sera um pica-pau),oferecido pessoalmente por mim,que a força esteja conosco,tal como se espera que os arbitos estejam.

Veiga Trigo disse...

Caros Juízes, cá estou eu de volta a este excelente areópago de ideias. Faço-o na convicção da nossa glória. Estarei lá no fim.
Para erguer a taça.
Dedico aos meus amigos o Hino do nosso Tribunal.
Com fervor. Abraço do vosso sempre amigo,
Juíz Veiga Trigo