domingo, 29 de novembro de 2009

QUANDO SE VENCE TUDO É MUITO BONITO, QUANDO SE COMEÇA A TREMER......

«Justificando a falta de golos, Jesus diz que os adversários «já conhecem melhor o Benfica» e sabem melhor o que fazer para não sofrer golos.» Agora caríssimos Juízes, expliquem-me uma coisa, se souberem. Goleadas! Contra quem foi?Que equipas?Pois é, foram as tais equipas que têm estruturas fracas para primeira liga. Sr.Mago da táctica, arranje solução para as suas desculpas esfarrapadas, ultrapasse esse problema, pois o Benfica em quatro jogos só marcou um golito, fechou a torneira, esgotaram-se os golos, nas lojas de desporto há sacos para bolas. Ou o problema será do relvado de Alvalade, pergunto eu: Estará esse relvado em mau estado? Será que a falta de golos do Benfica tem a ver com os relvados Portugueses? Se for manda-se substituir. Eu acho que já começam a surgir muitas desculpas, à e tal rematamos 30 vezes tivemos azar, à e tal as estatisticas dizem que tivemos 70% de posse de bola, pois, mas não vencemos, foi azar, à e tal três bolas ao poste, pois não ganhámos. Parece-me que já ouvi discursos parecidos. Não terá sido coincidência essas mesmas goleadas, terem surgido logo no inicio do campeonato? Pois é, um grande abraço, e mais, sempre contra o losango marrão, bastou um mero 4X2X3X1 ou um 4X3X3, e mudar de imagem, para a atitude ser outra, sinceramente, existem directores e presidentes, que mais valiam estar na apanha de morangos, mas atenção, o podre ainda lá está, não saiu, e agradeço que o varram rápido. Abraço