segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jantar de Natal

Caríssimos, eu o xor ntzunda e o xor micoli, na sessão de ontem do Tribunal, discutimos com o xor harbuti a possibilidade da realização do tradicional jantar de Natal ‘ar é de frango’. Pensámos na data de 23 de Dezembro no estabelecimento comercial ao qual damos nome (e não o contrário como muita gente pensa). Porém, não valerá a pena realizar o jantar caso não haja adesão do Tribunal. Assim agradeço que confirmem a vossa presença ou não, até sexta-feira próxima, para pudermos confirmar com o xor harbutti. Nas últimas sessões apenas têm comparecido 4 ou 5 elementos. È triste, mas é verdade. Contra os meus princípios, começo a render-me à ideia do xor Veiga Trigo, que ainda ontem foi defendida pelo xor ntzunda. Se calhar é necessário o Tribunal abrir as suas portas e renovar-se. Senão…a extinção poderá estar próxima. Façam uma reflexão e espero contar convosco para darmos uma demonstração inequívoca da nossa vitalidade. Cumprimentos, Pelusa

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes demais venho por este meio pedir desculpa aos meus carissimos juizes pelas minhas sucessivas faltas a este tribunal!
Embora afastado do tribunal concordo com esse mega jantar para voltar a reunir os dignissimos juizes!

Podem contar comigo!

Pela primeira vez escrevo neste blog!ehehehe Que miseria!!

Um grande abraço,

moretto

Karoglan disse...

Chego a Lisboa dia 23 às 22:40 (se não atrasar), antes das 00:30 não estou em Coimbra, se houver jantar irei directamente para lá!!
Penso que a ideia do xor Veiga Trigo deva ser discutida numa sessão futura, desde que haja pessoas suficientes para isso!!
Aquele abraço e até para a semana!!

Mogrovejo disse...

Dia 23 estou dentro. Dia 20 é impossivel. Um abraço.

Botende disse...

Dia 20 é impossível. Dia 23 não jantarei convosco, mas estarei presente por volta das 23h.
Aquele abraço