quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PARABÉNS, PELUSA!

O xôr Pelusa, ex Nélson Bertolazzi, foi hoje à noite eleito o 5º presidente do tribunal do Ritz (depois dos xôres Veiga, Quinas, Botende e Abdel). Os nossos parabéns, e o nosso aviso: inicia-se uma nova era no tribunal! Levante o monstro: é tudo o que se espera de si! Como ex presidente, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades. E dizer-lhe (enquanto ex presidente) que a tarefa é árdua, mas muito muito muito muito muito muito muito gratificante. Abraço.

4 comentários:

ntzunda disse...

Boa sorte xor presidente!

è hora de arrumar a casa!

Um abraço

Abdel Ghani disse...

É triste é não haver consideração por alguns membros do Tribunal.
Nunca visto eleger um Presidente do Tribunal sem se ter efectuado tal eleição com todos os juizes presentes. A falta de consideração é grande, se fui isto ou aquilo quando o fui, agradeço a todos, a este Sr.só lhe desejo as maiores felicidades e trabalho para com o Tribunal, desde já, mais uma vez agradeço ao núcleo duro do Tribunal de ter eleito um Presidente, sem se quer se terem dignificado a colocar um post a mencionar tal acontecimento.

Abraço.

madjer disse...

ahhhhhhhhh...pensava ter sido eu o unico a nao ter sido informado e a ser desconsiderado, mas afinal havia outros... estamos no caminho certo... continuem entao...

Pelusa disse...

Estou totalmente de acordo com o Sr. Abdel. Eleições sem data préviamente marcada, sem apresentação de listas nem tão pouco programas eleitorais, não são eleições. Isto foi um golpe de estado, no qual fui colocado no meio sem nada ter feito por isso. Por estas razões o Sr. Abdel é e será o meu Presidente. Abraço