quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Carlsberg Cup

Caríssimos, na impossibilidade de acompanharmos a Briosa ao Jamor, eu proponho acompanhar a Briosa ao Algarve. Assim e caso se venha a verificar a passagem da Briosa à Final da Carlsberg Cup, agendaríamos o nosso fim-de-semana de 19 e 20 de Março para o Algarve. Só a presença da Briosa justificaria qualquer deslocação, mas tratando-se de uma taça de uma cervejeira, a nossa presença é mesmo exigida. Mais, peço-vos ainda para reservarem o fim-de-semana anterior, pois estou a tentar agendar com algum dos bares da lusa-atenas uma segunda edição da famosa festa Remember the 90’s, como forma de financiar tal deslocação. Não quero acreditar que a nossa Académica nos faça a desfeita de borregar no dragão, mas caso essa tragédia aconteça, a festa manter-se-ia e o dinheiro entraria no porco para o próximo euro. Agradeço que manifestem a vossa opinião!! Recordem as míticas viagens do Tribunal e vamos voltar a revive-las. Viva o Tribunal !!!

3 comentários:

Botende disse...

Lindo!
Excelente ideia!
O Xôr Presidente tem o meu apoio para que esta iniciativa se concretize ...
Abraço

Karoglan disse...

Amigo Pelusa dia 19 é Sexta, não sei com estão as coisas aí mas aqui na Madeira ainda se trabalha à Sexta-Feira.
Fora de brincadeiras… acho uma boa ideia mas nessas datas vai ser muito difícil deslocar-me ao Continente para vos acompanhar!!
Não seria melhor organizar a festa mais perto da Páscoa… dia 1 de Abril, véspera da 6ª Feira Santa acho que era uma boa data, mas vocês é q sabem!!
Assim que tenham o dia confirmado para a dita festa digam qq coisa para eu tentar comparecer!!
Aquele abraço!!

Mogrovejo disse...

Temos presisente!!!! Estou dentro...