sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FORÇA CARÍSSIMOS JUÍZES

O FC do lado direito do porquinho significa, FORÇA CARÍSSIMOS JUÍZES, VAMOS LÁ LEVANTAR O TRIBUNAL DO RITZ, FORÇA CAMPEÕES, Caríssimos Juízes: Xôr Presidente, quando é que o meu caro Presidente faz com que este nosso porquinho volte a sorrir, quando é que a malta se reúne a um domingo para se debater o que é que se passa connosco Tribunal, vamos aqueles que podem estar ao Domingo voltar com aquele espírito de amigos e de debate agradável, que é discutir o futebol, voltar aquelas bocas de clubites, vamos voltar a fazer um ar é de frango, um ar é de xolé, um ar é do Tribunal do Ritz, malta eu sei, este Juiz, é o primeiro a não fazer nada disto, mas chega, malta, eu chego às dez e meia, onze e não está ninguem, vejo o xor juiz Quinito, obviamente pelas minhas camaras ocultas que tenho, que ele lá está, e sózinho, sozinho não é bem, mais a sua marrona, vamos fazer um esforço e vamos lá estar neste Domingo, quem pode obviamente, falo dos que estão em Coimbra, inclusive eu. Abraços Abdelinescas

2 comentários:

Botende disse...

Concordo.
Eu estive no último domingo.
Abraço

Pelusa disse...

É triste!! Faltou logo na prmeira oportunidade que teve a seguir a postar!