quinta-feira, 11 de março de 2010

Tribunal

O Tribunal está vivo...um pouco mais calmo, mas vivo. Porque já somos uma família e também as famílias passam por momentos de menor convivência, até ao dia em que um membro faz anos e lá vão todos juntar-se e passar um bom bocado. Ora, em Abril estarei por Coimbra e faço anos dia sete. Proponho um mítico e monstruoso Ar é de Frango para o fim de semana de 10 e 11, ou 17 e 18, consoante a maioria. Este Ar é de Frango tem um único objectivo: Juntar de novo todos os Juizes, numa confraternização bem à moda do Tribunal, ou seja, sem qualquer ponta de nexo. Sem acusações, deturpações ou execuções, o que se propõe é uma vez abandonados os problemas pessoais à porta, voltarmos a sentir os insultos amigáveis, as conversas sem sentido, os apontamentos brilhantes de cada um, enfim, sentir de novo o calor do nosso inestimável Tribunal. Na impossibilidade de uma presença assídua teremos de ir recorrendo a estes momentos e fazer de cada um deles uma história para contar. Por tudo isto me despeço aguardando o vosso veredicto com um sempre afável: Você é uma vaca gorda que aí está!!! Um abraço.

2 comentários:

madjer disse...

apesar de ter emigrado o xor continua em grande forma pelo q vejo!!! embora nao pareça mas com mta saudade vossa tudo farei para comparecer pelo menos a esse ar é d frango, s nao puder antes claro. Combinem lá entao a data definitiva q eu ainda nao estudei o meu calendario q neste momento esta mto,mto complicado.

harbuti disse...

HUM!!!!!!!!!!Não sei se voçê se safa com esse jantar,meu caro Xôr Juíz Mogrovejo,pois todos se estão marimbando para isto voçê incluído......