terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Contra tudo e contra todos...

...estivemos, estamos e estaremos sempre a chatear e a morder os calcanhares daqueles que são tão ou mais chatos e persistentes que nós... se bem que as coisas podiam ser muito mais simples!!!
Eu sei do q falo, alguns de voces por ventura também, mas não me vou para já alargar, primeiro porque estes jantares de natal matam-me e a esta hora este cérebro não funciona em pleno e o corpo só depois das 21horas...claro!!!
Assim podia falar dessa tal figura que treina esse clube da marinha e que só me ocorre espetar-lhe uma garrafa de VIDRO pelo dito acima, uma vez q também eu passei por lá há alguns tempos e essa figura não consegue passar despercebida e não tem cabimento no futebol como eu o concebo... em qualquer divisão do nosso futebol por mais baixa que seja!!!! Podia também falar mal de algum treinador e lógicamente o meu alvo favorito seria esse clubito encarnado... mas tadinhos... deixá-los lá andar!!! Podia ainda nem sequer falar de nada ou de mta coisa, ou sei lá...só de qualquer coisa, mas o que me trouxe aqui realmente foi... se já tive o bozi, o morcela, o nelson, seduça, fiel e companhia(abraço pra eles), não vai ser o Bob, nem o mestre do não faz nada esse individuo que é com toda a certeza o mais caro do mundo( trabalho 0 + aproveitamento 0= ordenado x )que nos vão deitar a baixo!!! e contra tudo e contra todos vamos fazer o melhor que podemos e sabemos, sabendo que pode nao chegar e que noutra situação seria tudo muito mas muito mais facil!!!!

1 comentário:

ntzunda disse...

isto sim, é um post á tribunal!