sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

PARABÉNS

Camaradas juízes: como é do vosso conhecimento, motivos de força maior obrigam-me a ausentar-me durante o fim de semana, e a furtar-me ao vosso convívio na assembleia semanal. Não estarei por cá, assim, quando este blog assinalar a milésima visita. Tendo em conta que o início das "hostilidades" se deu a 13 de Dezembro, trata-se de um número massivo. Parabéns desde já a todos, e em especial ao xô Dinis Sandokan, que erigiu este monumento à livre expressão e ao debate intelectual. Parabéns, parabéns, parabéns! Abraço a todos.

2 comentários:

Mogrovejo disse...

Boa Viagem boi...abraços

Veiga Trigo disse...

Meu caro juíz e grande Quinito,
Quero aqui publicamente, em nome de todo o venerando e respeitado Tribunal do Ritz, no qual me arvoro fiel locutor, afirmar o quão magros nos vamos sentir com as ausências do Chôr e do Chôr N'tsundinha "el pagador".
Devo-lhe dizer que apesar da folga, estarão sempre connosco, de alma e coração. Por isso meu grande amigo, vá à sua vida , faça o que tem que fazer, que nós cá estaremos. Genuína e Incondicionalmente. Como sempre.
Aceite a minha mais modesta mas solidária benção.
O amigo Juíz Presidente