terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Vaticínio da Semana - Aposta de 2 grades Depois de ser derrotado pela Briosa, qual será o desempenho do Leixãoes na deslocação ao Gil Vicente?

Caríssimos juízes, desta vez mergulhámos em plena liga de honra. De facto e descentralizando, decidiu o tribunal pôr a vosso lulgamento a performance do líder da liga de honra numa tremenda deslocação ao acossado clube do Xô Fiúza. Recordo aqui que apesar de se encontrar, por ora, na segunda metade da tabela, o Gil Vicente conta com derrotas quatro jogos que não efectuou, os quais, se tivesse facturado pelo menos 9 pontos permitiriam que se encontrasse à frente desse tal de Vitória. Lembro igualmente que o Leixões, equipe sólida e compacta, foi claramente manietado, domingo último pela Briosa, que só não fez um autêntico passeio a Matosinhos, porque o Xô Duarte Gomes, tem um cú apertadinho. Abraço do Juíz Presidente.

13 comentários:

Veiga Trigo disse...

Peço desculpa aos leixonenses, pelo Leixãoes...

Mogrovejo disse...

Vitória do Gil...sendo certo que este jogo é de tal forma imprevisível que estou já a poupar uns cobres para pagar as grades..de qualquer das formas, está feito o vaticínio...

QUINITO disse...

Caríssimo Juíz Presidente: voto Gil. Abraço.

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Presidente, este post parece-me uma clara tentativa de persuasão àqueles que ainda não apostaram...Nem precisa de me dizer em qual apostou.Deixe-me então, para equilibrar as coisas, dizer o seguinte: O Leixões tem melhor registo fora de casa do que no Estádio do Mar.Esta é uma jornada importante para manter a distância, na medida em que os adversários directos que não estão em zona de subida têm jogos relativamente fáceis.O Leixões venceu 6 vezes fora e apenas perdeu 2as.O Gil Vicente, independentemente dos 3 ( e não 4 - já que jogou na 1.ª jornada precisamente contra o Leixões) jogos que perdeu por falta de comparência,empatou 3 e venceu 2 em casa...O Xô presidente vai-me desculpar, e não venha com a história de que ir ao estádio é que é. Esta semana paga o Xô Presidente, pode ser?

Dinis "Sandokan" disse...

Mais 2 pagantes... BAMOS LEIXÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ganha o Leixões com uma perna às costas!

Leixões Sempre! SOMOS UNICOS!

Veiga Trigo disse...

Caro Dinis,
Como calculará, a sua crítica que é justa porque sentida, não interfere com a virtude que eu quis imprimir ao post.
Escuso de lhe dar garantias quanto ao facto. A minha neutralidade nestas questões é axiomática. E daí não abro.
A estatística que o meu amigo apresenta vale o que vale. Tal qual a do Atlético na deslocação ao dragão.
Aqui pretendeu-se apenas justificar a escolha do vaticinio, já que ele opõe duas equipas que julgo terem níveis aproximados, independente das condicionantes que causam uma separação tão abrupta na tabela classificativa.
Certo que desculpará a minha inocencia, envio-lhe aquele incondicional abraço.
O juíz Presidente

Ps- no entanto faço votos para que continue a pagar com alegria e sem abespinhanços.

madjer disse...

só pra que não haja duvidas, tou com o leixões!!! Agora venham as grades!!! Já me bastou o Atlético matar o meu por Porto e ainda me levar 10euros na betandwin graças ao santa clara!! vamos brioosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mapuata disse...

Parece-me que com toda esta troca de "galhardetes" em relação de quem ganha a quem, ninguem prognosticou um empate, ora foi exactamente esse o meu prognostico do qual acho que vou sair vitorioso.. Paguem!!!!

Veiga Trigo disse...

Falta aqui gente...
Malta, toca a vaticinar. Chôr N'tsunda, que é que acha?

Vasco Baptista disse...

Por um lado devia ser coerente com o vaticínio anual e votar Leixões, mas como já na passada semana paguei e não bebi nadinha... sim porque já lá fui larga r o $5.00 relativos à grade do Atlético de Madrid, vou votar num empate!!! Forte abraço a todos!!

ntzunda disse...

LEIXÕES GANHA E COMEÇA A FESTA!

mimicoli disse...

Mais nada...Grande ntzunda!!!Eeheheheh