segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Vaticínio da Semana - Aposta de 2 grades O derbi da Madeira, hoje à noite

Caríssimos Juízes, cá estou a publicar o Vaticínio da Semana, desta vez em cima do acontecimento. Este jogo não necessita de qualquer tipo de apresentação, mas merece apenas um comentário estrictamente pessoal. Que percam os dois e que vão jogar com os €uros da Madeira. Para que conste, já que todos os Juízes apostaram, aqui ficam as opiniões de cada. Nacional - Marítimo, na Choupana Vitória Nacional: Karoglan, Madjer, Botende, Abdel Ghany, Mogrovejo, Mimicolli, Dinis SandoKan Empate : Veiga Trigo, Nelson Bertolazzi, Mapuata, Quinito, N'tzunda Vitória Marítimo: Moretto

8 comentários:

Pelusa disse...

Pois é meus caros amigos o Nacional venceu e eu ... perdi! Ultimamente andava tão bem nos vaticinios, mas o Sr N'tzunda fez questão de se juntar a mim e trazer a sua malapata!!

Dinis "Sandokan" disse...

Está na hora está na hora, está na hora de marcar, nós viemos à Choupana ver o Nacional ganhar!

Veiga Trigo disse...

Preferia ter apostado no Marítimo, e consequentemente ter perdido, do que vaticinar com o pés-frios do Chôr N'tzunda. Assim não dá para facturar.
Já o Chôr Dinis parece que lhe saiu o totoloto.
Malta, pagarei com todo o gosto, mas digam como se faz.
É que não estou habituado...

Desculpem lá a moral.
Abraço do Juíz Presidente

QUINITO disse...

Incharei com prazer! Abraço.

Mogrovejo disse...

Quem não há meio de se habituar a pagar sou eu..A todos sem excepção o meu muito obrigado...garanto que para a semana não há trabalho que me impeça de ficar mais um tempinho...e beber mais umas minis ofertadas pelos xôs Juizes...Um abraço sentido!

Veiga Trigo disse...

Ó Chôr Mogrovejo, desejo-lhe um prazer de campeonato! Que lhe saibam muito bem... mas não se esqueça, as minis são como as marés.
Também as tem que mijar.
Abraço do Juíz Presidente

mimicoli disse...

Beberei com muitoooo prazer!!!!!INCHEMMMMM

madjer disse...

obrigado por mais esta oferenda!!! já enchi a semana passada para compensar todas as minhas semanas em jejum...
PASSARINHOSSSSSSSSSSS...lolllllll