segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vaticínio

Vaticinei, na última sessão do Tribunal, que caso o grandioso clube dos 6 milhões vencesse no Dubai me comprometeria a pagar, ou melhor, a festejar efusivamente tamanha conquista ofertando uma grade de minis ao Tribunal. O Xô Mimicolli, como é seu apanágio em vaticínios sobre o clube dos 6 milhões, subscreveu. Ora soube há pouco que o clube dos 6 milhões eliminou, nos penaltis, o Bayern de Munique que para além de não ter 6 milhões de adeptos, não tem Moretto e Marco Ferreira. Isto porque o primeiro, ao defender dois penaltis, e o segundo, marcando o decisivo, colocaram o clube dos 6 milhões na final, onde vai encontrar a Lazio. Apesar de ser um dos 6 milhões que normalmente vibram com as vitórias do clube, confesso que esta passagem à final me causa estranheza, mais do que alegria. Ainda mais com aquelas duas figuras em destaque, cuja recordação futura por parte de 6 milhões será inexistente, mas que por mim serão recordados, enquanto jogadores do clube dos 6 milhões, como "os bois que me fizeram pagar uma grade!!"

9 comentários:

ntzunda disse...

Caro juiz não cante de galo. Se bem que me lembro a Lazio equipa de azul celeste, ora esta cor lembra-me algo... será vigo!?

Mogrovejo disse...

Também com seis milhoes o xo Dinis pode muito bem realizar uma espécie de operação coração que lhe sai a grade muito mais baratinha...Mas para essas contas já não dá para contabilizar sócios já falecidos como aconteceu com aquele urso que o orelhas quis meter aquando dos 200 ou 300 mil sócios...Abraços.

Dinis "Sandokan" disse...

Caro Mogrovejo, creio que não percebeu o meu post. Estava com tanta convicção em ganhar este torneio, como V. Ex.ª deve ter agora para ganhar a Taça de Portugal(ou fruteira, como lhe chamarão agora - recordo, aliás, que esta designação ao troféu foi ouvida pela primeira vez na final de 2004, quando o clube de V. Ex.ª perdeu por 2-1 com um golo de Fyssas).Ainda assim, qualquer troféu do Benfica merece uma grade. E se não vencerem, que corram muito no Dubai para levarem na pá no Calhabé!

Mogrovejo disse...

Acredite que percebi caro xo Dinis..Alias o Sr. é efectivamente dos poucos lampiões com quem eu discuto futebol, o que atesta bem da sua integridade moral e afastamento dos princípios que norteiam a conduta benfiquista de um modo geral. Todavia este é um blog universal e nesse sentido um comentário não tem necessariamente de ser ou pretender ser uma resposta...Pode ser um mero desabafo ou um piscar de olhos a outros possíveis leitores...Abraços...

Anónimo disse...

Sr.juiz Dinis Sandokan peço-lhe encarecidamente que nos encontremos depois desse jogo no calhabé para me poder rir(+ uma vez,sim porque ja foram tantas esta epoca)dessa equipe de Coimbra!!!Com ou sem Moretto,com ou sem Marco Ferreira,o Benfica passou á final de tao prestigiado torneio(já para nao falar do possivel bom encaixe financeiro)!Esses srs. fazem parte do plantel e devem ser respeitados por isso!!!Ainda nao vi aqui neste espaço ninguem a falar mal do Tarik,Bueno ou Gyano(deste clube é melhor ficarmos por aqui pois parece-me que a lista é enorme)!Portanto peço-lhe alguma contençao nessas palavras contra o seu clube...
Aquele abraço para todos junto ás costelas...

Dinis "Sandokan" disse...

Acredite-me Ex.mº Sr. Mimicolli que respeitava muito mais esses senhores caso fizessem parte de um outro plantel...

mimicoli disse...

Pois!Mas para já é o que tem e,parece-me,que nao lhe fica nada bem estar sempre a "rachar" nos mesmos!Talvez devesse fazer esse tipo de consideraçoes aos jogadores dessa equipe de Coimbra,pois eles(e quem os contractam) é que as merecem por inteiro!
Mais uma prova disso,da equipe ser tao fraca,é o facto de termos ganho a taça do Dubai!Nós podemos nao ganhar muita coisa durante uma epoca,mas sempre ganhamos taças e torneios ao passo que "outras"equipes que prara aí andam,nem sequer convidados são para esse tipo de competiçoes...
Aquele abraço junto ás costelas

Mogrovejo disse...

Um comentário...ihihihihih!!!!Ó xo Mimicoli, um dia destes mata-me de tanto rir..Abraços e parabéns...

mimicoli disse...

Por falar em rir...Pode começar por rir do seu clube que acabou de perder com uma equipe doutra divisao!!!
Um abraço junto ás costelas...