sexta-feira, 16 de março de 2007

INACREDITAVEL

Caros Juizes: É com profunda tristeza, que visionei o mapa de equipas na uefa, e deparei com o benfica ainda nas competições europeias. Mais uma vez, esse clube efectuou uma exibição de encher olho, esmagou em pleno estadio da luz, uma equipa forte e organizada, e considerada das melhores equipas da EUROPA senão do mundo(POR ISSO ESTÁ PARA IR PARA A 2ª DIVISÃO), essa equipa forte de que falo é o Paris Saint German. Hoje ao ver o sorteio, comecei-me a rir, pois esse clube até aqui é beneficiado, porque para meu espanto calha-me com o Espanyol, não brinquem comigo isto é um escandalo, pois tinhamos werder bremen, sevilha e calha o espanyol sinceramente. Obrigado. Aquele abraço P.S.- OBRIGADO PAULETA POR MOSTRARES QUE SÓ MARCAS A CLUBES PEQUENOS.

4 comentários:

Abdel Ghani disse...

Antes do sr.mimicoli comentar, eu ando satisfeito consigo, voçe esta muito intreventivo, parabens migo, mas é preciso alguem espicassar esse morrilho benfiquista, para voçe comentar.aquele abraço

Dinis "Sandokan" disse...

Xô Abdel Ghani, delicio-me com os seus posts e comentários. O xô é uma lufada de ar fresco nos meus dias enfadonhos. Tem toda a razão do mundo,eu é que andava cego!!! Viva o Mendonça!!!!!!!!!!!

Abdel Ghani disse...

obrigado

mimicoli disse...

Ao visionar esse mesmo sorteio,deparei-me com uma duvida:impressao minha ou para alem do BENFICA nao havia mais nenhum clube portugues?
Ó chefe,abane as orelhas e admita:O SEU CLUBE NAO VALE UM...Percebeu?Voces nem levados ao colo,nem com escandalo,nem com nada!Vao(á partida)ganhar a taça de Portugal por compaixao dos outros clubes,senao ficavam-se só pelo Guadiana(que vos deu rios de dinheirooooooo)!!!